Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mixin De Suplementos - C4 Cellucor, Whey On Gold, Amino1 Mp, Glutamine On

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia. Creio que minha dúvida seja até trivial, pesquisei em vários fóruns, mas não pude chegar a uma conclusão exata.

Estou com o conjunto de suplemento em mãos (C4 Cellucor, Whey ON Gold, Amino1 MP, Glutamine ON), e gostaria de saber se fazer um mixin dos mesmos seria um desperdício de dinheiro.

Malho ao meio dia, no descanso do trabalho. Tenho 1,71 e peso em média 74 Kg. Atualmente, tomo o C4 conforme o indicado, glutamina três vezes ao dia (5g cada dose) e o Amino1 durante o treino. Para o meu peso e minha força, até que treino "pesado" com a intenção de aumentar bem o volume.

O Whey ON Gold possui 4g de glutamina por scoop e mais de 5g de BCAA, segundo a embalagem. Fiquei sabendo, nas pesquisas, que as formas, tanto de BCAA quanto de glutamina, presentes na Whey, são absolvidos de formas distintas daquelas "isoladas".

Gostaria de saber se eu estaria jogando dinheiro fora, e se estaria cometendo algum exagero caso venha inserir o Whey junto com os outros dois.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Depende do que vc come durante o dia, eu particularmente, tenho o Whey que uso raramente qnd não bato a qnt de proteina diária...

Glutamina (minha opinião) é gastar dinheiro de bobeira, coloca na cabeça que suplemento servirá apenas se NÃO atingir o que é necessário para o consumo diário, seja bulk ou cut.

Pré treino é a mesma coisa. Manda ai como está sua 'dieta'.

Espero ter ajudado =s

Editado por pedrovigato
Postado

Depende do que vc come durante o dia, eu particularmente, tenho o Whey que uso raramente qnd não bato a qnt de proteina diária...

Glutamina (minha opinião) é gastar dinheiro de bobeira, coloca na cabeça que suplemento servirá apenas se NÃO atingir o que é necessário para o consumo diário, seja bulk ou cut.

Pré treino é a mesma coisa. Manda ai como está sua 'dieta'.

Espero ter ajudado =s

Brother, obrigado pelo seu tempo.

Em relação à minha dieta, penso que não é melhor por conta da correria mesmo. Porém, sempre tomo um bom café (tapiocas, ovos, etc), um bom almoço (arroz, legume, frango, batata doce/inglesa, feijão..), e na janta é que como o que dá. No meio das refeições, sempre que posso, como uma barra de cereal ou uma fruta.

Em relação à Glutamina, no meu caso, venho tomando desde o mês passado, e posso dizer que senti bons resultados. Desse mixin ai, foi o primeiro que comprei, junto com o pré-treino (C4 é monstruoso).

Estou pensando em inserir a Whey e diminuir um pouco as doses isoladas de BCAA e Glutamina.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...