Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria a opniao de algumas pessoas por querer mudar meu treino de abc2x pra abcd por perceber q nao estou me recuperando rapido o bastante, tenho 3 anos de treino, e queria saber a opniao de voces em qual a melhor divisao de musculo para abcd...

estava pensando em

A- costas e biceps abdom

B- peito e triceps antebraco

C- perna e pantu

D- ombro trapezio abdom

assim as costas ficariam junto com o biceps e o peito ficaria junto com o triceps e longe do ombro, alguma outra sugestao ou critica a esse estilo?

VALEU

Postado

Por que não faz um abc1x já que quer mais tempo de recuperação?

Peito/tríceps/deltoide superior; costas/bíceps/antebraço/deltoide lateral (e se quiser posterior); pernas/abs

Postado

Por que não faz um abc1x já que quer mais tempo de recuperação?

Peito/tríceps/deltoide superior; costas/bíceps/antebraço/deltoide lateral (e se quiser posterior); pernas/abs

é que eu quero meio q variar mesmo, ja fiz uns 2 anos de abc e uma unica ficha abcd que eu tive eu desenvolvi bastante

Gostei do seu treino, se a ideia seria potencializar o descanso, coloca um off depois ou antes do treino de pernas.

entao, tava pensando nisso mesmo, so tava com duvida na divisao dos musculos pq comparei com outros treinos abcd e sempre as divisoes sao diferentes sabe

Gostei da divisão, apesar de que eu colocaria antebraço junto com o treino de biceps e fazeria igual o MOTD falou, colocaria um OFF antes do treino de perna.

entao, tava pensando nisso mesmo, so tava com duvida na divisao dos musculos pq comparei com outros treinos abcd e sempre as divisoes sao diferentes sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...