Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Com Ganho De Peso

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Então tenho 57 kg,faço academia ha 1 mês e 15 dias,tomo um hipercalorico (vir Thor 15000)

Ando me alimentando bem bacana mesmo

Mas estou com MT dificuldade po não to engordando nem com hipercalorico

Antes de terminarem,gostaria de avisar que estou desempregado e uma nutricionista esta fora de questão

Obrigado

Publicidade

Postado

Cara nao e questao de tomar hipercalorico,se tu e magrinho e nao tem de se preocupar com gordura, come tudo que ve pela frente, super dispensalvel uma nutricionista no seu caso. Cuide somente com doces, nao pelo engordar, e sim por outros problemas de saude que eles podem trazer.

Coma muito, mas nao de uma vez so, coma bastante toda hora... Macarrao,arroz,feijao,carne,frango,leite tudo manda tudo pa dentro ate pedra kkkk.
Tb era assim man, pesava uns 5x nao mudava nada, comecei a comer q nem loco, do nada to com 72kg :). Isso ai nao tem segredo velho, e so comer monstruosamente.

Dica: CobaVital e uma boa no seu caso, achei mt bom esse remedinho =O, de uma pesquisada sobre ele, e ate que sai barato (11 pila uma caixa)

Postado

Se você tem facilidade pra emagrecer, manda um bulk sujo mesmo por uns 6 meses, como o cara aí de cima disse, só maneira nos doces e nos industrializados que tá de boa.

Depois disso tu avalia se precisa fazer um cut, já que você tem facilidade, não vai ser problema.

Postado

Monte você mesmo a sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...