Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

HUAHUAHAUAHUA é foda, hoje 9 meses de namoro eu consigo fazer uma janta sem escapar da dieta... amanhã aniversário da sogra numa pizzaria :/ 81.6kg eu marquei hoje, daqui 1 mês tenho avaliação física na academia, devo estar com uns 14% de bf ou talvez um pouco mais, visto que ainda treino para ganhar massa, então o bf não é fator primário na escolha dos alimentos... mas sei como é... ainda que churrascada se vc se manter na carne arroz e salada vai de boa.. o foda é a loira gelada dançando na tua frente huahuhauahu FOCO, FORÇA E FÉ DUDU!! hehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenso vei... e eu barzim ontem loira geladassa gordisses e fiquei na agua enquanto a patroa e as amigas na loira gelada!!!!

Desculpa maravilhosa " nao posso alguem tem que fica são pra levar vcs pra cas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos la manim foco nessa porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUAHUA é foda, hoje 9 meses de namoro eu consigo fazer uma janta sem escapar da dieta... amanhã aniversário da sogra numa pizzaria :/ 81.6kg eu marquei hoje, daqui 1 mês tenho avaliação física na academia, devo estar com uns 14% de bf ou talvez um pouco mais, visto que ainda treino para ganhar massa, então o bf não é fator primário na escolha dos alimentos... mas sei como é... ainda que churrascada se vc se manter na carne arroz e salada vai de boa.. o foda é a loira gelada dançando na tua frente huahuhauahu FOCO, FORÇA E FÉ DUDU!! hehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

tenso vei... e eu barzim ontem loira geladassa gordisses e fiquei na agua enquanto a patroa e as amigas na loira gelada!!!!

Desculpa maravilhosa " nao posso alguem tem que fica são pra levar vcs pra cas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos la manim foco nessa porra!

Pia do céu... prometo que vou tentar... mas é que tenho um fraco enorme pra gelada DAHSUIDHASDSA

Não da ta no DNA... mas vou ver qq rola asdhauisdhasd

Pelomenos vou puxar muito o treino pra queima o máximo antes de ingerir qql coisa...

Só sei duma coisa... depois de saber que vai rolar churrasco, to com um nojo desses 2 ovos cozidos aqui que puta que pariu

HDAUSIDHASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhuahuhuha

" to com nojo desses 2 ovo cozido"

auhahuahuauhauhuha ri alto no trampo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao aguento mais come ovo e o pior é sem sal né entao embuga mais ainda kkkkkkkkkk

foi 2 caixa ja essa semana

ai passo um cara q vende de granja ja comprei 60 pra garanti mais uma semana kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhuahuhuha

" to com nojo desses 2 ovo cozido"

auhahuahuauhauhuha ri alto no trampo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao aguento mais come ovo e o pior é sem sal né entao embuga mais ainda kkkkkkkkkk

foi 2 caixa ja essa semana

ai passo um cara q vende de granja ja comprei 60 pra garanti mais uma semana kkkkkkkk

AHSDuahsudihASiudhasiudhIUSdhASiudh

Poisé... fosse ovo cozido com vinagre e sal é outra conversa...

Mas no seco sem tempero é osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que ta notando diferença assim, isso da mais animo pra seguir em frente, cade a foto man?

Opa nando... poisé to animado, as fotos eu posto ou hoje a noite ou amanhã... vai depender dos horários...

cade o churrasco man olhe olhe vo ate ai puxa essa sua orelha no meio do treino de jiu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASDHAUISDHIASUHDAISUDHs pia me guentei no churrasco... porem... domingo foi de lasca...

me libertei da diete... tomara que não tenha me prejudicado muito... mas eu tava com muita vontade de comer coisas diferentes DHASUIDAHS

Hoje depois do treino vou me pesar pra ver como ficou... e se der tempo tiro as fotos e as medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...