Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Galera!

Primeiramente gostaria de dizer que to faceiro com os resultados que to obtendo apesar da dificuldade... dito isso vamos ao relato.

Acordei como todo dia tomei o Lipo6 as 6 e meia da manhã mandei o café da manhã as 7 hrs como de costume (200 ml de leite semi desnatado, peito de peru defumado e 2 fatias de pão integral) e fui trabalhar... a parte de estar bem ativo o dia inteiro já não é mais tão grande pois achoq ue to acostumando... mas a secura na boca e a sede o dia inteiro persiste... Almocei bem (200 gm de frango 80 gramas de carne moida assada, 100 gm de batata e MUITA salada)

A tarde passou voando 5 e meia da tarde comi 2 ovos cozidos e 120 gm de carne moida, tomei meu lipo 6 e bora pra academia...

A parte da academia foi um pouco mais complicada hoje... meu desgaste ta muito grande como puxei muito o aeróbico nos treinos de jiu jitsu to com as pernas pedindo arrego, fiz todos meus exercicios menos os de perna, e corri apenas 15 minutos...

Chegando em casa resisti a tentação de tirar uma foto pra mostrar pra vocês mas ta ficando legal a parada...já noto uma diferença mto grande... to ansioso pra que chegue o whey e o bcaa pra ver como vai ser a parada!

Hoje tem jiu jitsu... mas não sei como vai ser pois estou realmente muito esgotado... To rezando pra tirar gás de algum lugar!

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, cara, ta começando a melhorar a dieta, tem bastante coisinha pra arrumar mesmo, mas você vai adaptando com o tempo, parabéns!

Sobre os treinos, eu era que nem você, me matava la no jiu depois ia treinar, cansativo pra caraaaaaamba! kkkkkkk

Força, guerreiro. Se fosse fácil, todo mundo seria grande

Abrçs, bons treinos e bom fds.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro o gás que tinha quando comecei usar lipo, eu ficava muito ativo, lembro que vinha pra casa quando saia do serviço e minha vontade era de correr o caminho todo, hoje em dia não sinto mais.

Cade a foto? kkk

boa sorte

HsudihasuidhaSd Falou tudo brother!

Eu to com o gás muito grande, mas infelizmente os meus musculos ainda não estão acostumados com a sobrecarga de exercícios, mas graças ao meu bom deus eu fui feito um cara teimoso como uma mula, hoje quero ir pro treino de jiu e puxar mais que quarta fazer aqueles mlk baba no tatame...

To me contendo com as fotos vou deixar pra postar uma terça pode ser? que é o dia que vou me pesar novamente fechando uma semana, da pra aguarda até lá né?

Oss!

Bacana, cara, ta começando a melhorar a dieta, tem bastante coisinha pra arrumar mesmo, mas você vai adaptando com o tempo, parabéns!

Sobre os treinos, eu era que nem você, me matava la no jiu depois ia treinar, cansativo pra caraaaaaamba! kkkkkkk

Força, guerreiro. Se fosse fácil, todo mundo seria grande

Abrçs, bons treinos e bom fds.

Cara tu me ajudo mto, então se tiver alguma dica diferente manda ai...

Poisé mas eu entro no forum de manhã, cansado e desanimado, começo a ler as postagens de vocês me sinto um monstro...

Resultado disso é: Vou matar meus colegas de treino no jiu hoje! vo manda compra Gelol que o bicho vai pegar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa carinha a dieta ta ficando legalzinha mesmo aos poucos vc vai adaptando certinho...

eu te mandei uma MP esses dias voce viu?

o que e leval e voce começar a calcular as suas dietas por kcal... e chato no começo mais depois acostuma e depois de um tempo nem precisa pesar mais :D

temos uma tabelinha legal tbm pra cuida da quantidade de kcal que comemos por dia se quiser da um grito

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa carinha a dieta ta ficando legalzinha mesmo aos poucos vc vai adaptando certinho...

eu te mandei uma MP esses dias voce viu?

o que e leval e voce começar a calcular as suas dietas por kcal... e chato no começo mais depois acostuma e depois de um tempo nem precisa pesar mais :D

temos uma tabelinha legal tbm pra cuida da quantidade de kcal que comemos por dia se quiser da um grito

abs

ASHduiashdiuASHd eu sou chucro nesse forum....

VOu dar uma olhadinha por enquanto eu to indo meio que no olho mesmo ashduaidha

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...