Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Publicidade

Eai dudu e o relato de hoje?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Calmaaa tche!!!

o Relato é todo dia de manhã...

Bom vamos lá...

Como de costume tomei meu lipo 6 as 6:30 da manhã, fiz o café da manhã com 2 barras de cereais, 1 banana e 200 ml de leite, novamente passei o dia inteiro com bastante cede a boca seca... e uma disposição um pouco maior que a normal... almoço foi normal 200 gm de frango 1 colher de arroz 1 colher de feijão e muita salada... por volta das 6:15 jantei 3 claras e 2 gemas + 200 ml de leite, tomei o lipo 6 me arrumei e parti pro treino que começou aproximadamente as 19:30, meu instrutor de jiu-jitsu não pode ir ao treino então sobrou pra min puxar, usei isso pra ver como estaria a disposição, e foi muito bom... puxei um aquecimento rapido e fizemos cerca de 1 hora e 20 minutos de aeróbico muito puxado... depois do aeróbico pulamos treinamento técnico e fomos direto pro rola, fiz 6 lutas de 7 minutos terminando com o colega de treino Everton de 115 KG... A disposição estava otima... só as pernas estão bastante doloridas hoje... que nada hoje é dia de academia denovo quero puxa muiiiiito forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah esse treino de jiu é de 2 horas? E as fotos? Acho que nesse ritmo a gordura vai secar rapidinho.. vc ficou do almoço até as 18h15m sem comer?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Vai mais de 2 horas até... mas é todo aeróbico tem mto pouco anaeróbico... cara se tu mora em SMO ainda... e quiser dar um pulinho auqi me maravilha fazer um treininho de jiu ia ser bala... dai tu vai ver o que é cansativo ahsduiahsdasd

Sim fiquei sem comer... aqui no meu trampo é foda lanchar tem muita gente no escritório fica meio chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mais de 2 horas até... mas é todo aeróbico tem mto pouco anaeróbico... cara se tu mora em SMO ainda... e quiser dar um pulinho auqi me maravilha fazer um treininho de jiu ia ser bala... dai tu vai ver o que é cansativo ahsduiahsdasd

 

Sim fiquei sem comer... aqui no meu trampo é foda lanchar tem muita gente no escritório fica meio chato...

Nao moro mais em smo há quase 7 anos... to morando em POA e treino SANDA com a equipe João Guedes Brasil, entre aquecimento e treino regular é 1 hora sem descanso, aí entra a próxima turma e eu fico batendo no saco de pancada treinando os golpes que foram ensinados durante o treino... raramente treino 2 horas, mas sempre fico inútil pós treino heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao moro mais em smo há quase 7 anos... to morando em POA e treino SANDA com a equipe João Guedes Brasil, entre aquecimento e treino regular é 1 hora sem descanso, aí entra a próxima turma e eu fico batendo no saco de pancada treinando os golpes que foram ensinados durante o treino... raramente treino 2 horas, mas sempre fico inútil pós treino heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Aizaaa ta na cidade grande agora!!!

Opa show de bola... eu to com um pique bom agora, mas inegavelmente o lipo 6 deu aquele gás a mais...

Whey + aveia em uma coqueteleira ajuda nessas horas.

Opa nago.... Vlw a dica cara...

Vou fazer isso sim assim que chegar o whey que comprei vou tomar com aveia toda tarde.

Obrigado pela ajuda se tiver alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...