Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc

Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Aew manim achei q tu ta fazendo muita repeticao... Tem uma ali q tu fez 21 x o mesmo movimento... Baixa pra uns 10-12 e aumenta a carga

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na verdade é o exercício, por isso se chama de biceps 21, tu faz 7 movimento iniciando de baixo até meia subida, dai 7 movimentos do meio até encima, e dai 7 movimentos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite...

Acabei meus treinos, estou esgotado... amanhã farei um posto sobre o que rolou hoje a noite...

Fiz o calculo no site, meu BMR = 1979 TDEE - 2894...

Não sei o que isso quer dizer... eu pus o agressivo né... pq sou extremista...

apareceu que deveria fazer uma dieta de 2100 calorias..

BMR é taxa metabólica em repouso (número de calorias que você queima apenas para permanecer vivo) e não deve ser levada em consideração, é apenas uma base mesmo.

TDEE é o seu gasto total de energia diária, já somando os exercícios e etc. Se o seu gasto é 2.894 e você consumir 2.100, logo você estará com um déficit calórico diário de 794 kcals, o que realmente é um cutting agressivo.

Minha sugestão: Vá diminuindo as calorias gradativamente. Começa com um déficit de 300 e vai descendo até 800 ao longo da semana.

Aos poucos vá inserindo protocolos de aeróbicos voltados diretamente para a perda de gordura. Pesquise sobre "Aeróbico em jejum" e "HIIT".

Use cafeína para potencializar a lipólise, mantenha em 1g/kg o percentual de gorduras boas e em 2g/kg o de proteína.

Link para o comentário

Rosca 21 é top, uso as vezes no treino...

Po, não rola mais um dia de treino? Ai dava pra dividir peito/ombros e triceps, costas/biceps/trap, pernas/pantu e ante braço.

Como ta a dieta?

Bom dia, abraço!

Cara to estudando isso mas é que não to vendo jeito de se encaixar na minha agenda... minha vida é muito corrida MESMO...

Eu tenho uma barra em casa só que com meu peso eu guento fazer muito pouco... tava pensando em fazer uns exercicios em casa mesmo tem alguma dica??

E sobre o 21... é um dos meus preferidos ele queima meeesmo...fiz um outro uma vez não lembro o nome direito mas acho que era rocky 7, que fazia cerca de 70 repetições baixando o peso sem parar...

A dieta ta maomeno... o gaguri e o Neo tão me ajudando bastante nisso tirei a minha TMB e agora to organizando a dieta encima disso...

Bom dia pra vc tbm!

BMR é taxa metabólica em repouso (número de calorias que você queima apenas para permanecer vivo) e não deve ser levada em consideração, é apenas uma base mesmo.

TDEE é o seu gasto total de energia diária, já somando os exercícios e etc. Se o seu gasto é 2.894 e você consumir 2.100, logo você estará com um déficit calórico diário de 794 kcals, o que realmente é um cutting agressivo.

Minha sugestão: Vá diminuindo as calorias gradativamente. Começa com um déficit de 300 e vai descendo até 800 ao longo da semana.

Aos poucos vá inserindo protocolos de aeróbicos voltados diretamente para a perda de gordura. Pesquise sobre "Aeróbico em jejum" e "HIIT".

Use cafeína para potencializar a lipólise, mantenha em 1g/kg o percentual de gorduras boas e em 2g/kg o de proteína.

Ba velho primeiramente quero te agradecer mesmo pela atenção...

VOu seguir tua instrução e vou adicionar eu acho que algum lanche meia tarde... ou sugere algo diferente?

Estou fazendo praticamente só corrida de aeróbico na academia... no jiu jitsu são bastante exercícios diferenciados...

Tu já ouviu falar no P90X?? eu tenho em casa tava pensando em fazer a parte do Plyomethics pra dar uma encrementada no aeróbico...

To usando o Lipo 6 De manhã cedo, e antes do treino... inicio da semana que vem deve ta chegando meu BCAA e o Whey 100% dai quero puxar mais forte ainda...

Abraço

Link para o comentário

Cara jaja te passo o link de um topico de lanches rapido pra lecar easy easy... Exercicio pra fazer em casa olhe a minha serie la.. To montando a minha gym em casa ate o fds vai ter as fotos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Beleza véio me manda o link ai! poisé eu tenho alguns pesos e talz... mas em casa eu fico relaxado... por isso prefiro ir pra academia...

Vou dar uma olhada como falei pro Gaguri... eu tenho um programa que é o P90X, tem um aeróbico monstro pra fazer lá... Acho que vou acordar algum dia as 5 da manhã pra fazer ele >.< ashudashdas

Vlw da ajuda to acompanhando o teu pra ver as fotos!

Link para o comentário

Cara to estudando isso mas é que não to vendo jeito de se encaixar na minha agenda... minha vida é muito corrida MESMO...

Eu tenho uma barra em casa só que com meu peso eu guento fazer muito pouco... tava pensando em fazer uns exercicios em casa mesmo tem alguma dica??

E sobre o 21... é um dos meus preferidos ele queima meeesmo...fiz um outro uma vez não lembro o nome direito mas acho que era rocky 7, que fazia cerca de 70 repetições baixando o peso sem parar...

A dieta ta maomeno... o gaguri e o Neo tão me ajudando bastante nisso tirei a minha TMB e agora to organizando a dieta encima disso...

Bom dia pra vc tbm!

Ba velho primeiramente quero te agradecer mesmo pela atenção...

VOu seguir tua instrução e vou adicionar eu acho que algum lanche meia tarde... ou sugere algo diferente?

Estou fazendo praticamente só corrida de aeróbico na academia... no jiu jitsu são bastante exercícios diferenciados...

Tu já ouviu falar no P90X?? eu tenho em casa tava pensando em fazer a parte do Plyomethics pra dar uma encrementada no aeróbico...

To usando o Lipo 6 De manhã cedo, e antes do treino... inicio da semana que vem deve ta chegando meu BCAA e o Whey 100% dai quero puxar mais forte ainda...

Abraço

Sobre o aeróbico, é uma boa sim para aumentar o gasto de energia

Sobre o lanche da tarde, se ele se encaixar nas suas 2.100 calorias, pode comer. Ainda mais se for a refeição que antecede a musculação ou JJ.

Link para o comentário

Sobre o aeróbico, é uma boa sim para aumentar o gasto de energia

Sobre o lanche da tarde, se ele se encaixar nas suas 2.100 calorias, pode comer. Ainda mais se for a refeição que antecede a musculação ou JJ.

Vou dar um jeito de incluir mais um aeróbico na rotina... e por mais um pouco de caloria na dieta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...