Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc

Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Publicidade

Nao mudou nada hein dudu... ainda devorando dois ovos e uma banana antes de ir dormir hauahuahaua desculpa brother não pude perder a piada..

Cara, se você sentir algum efeito colateral do lipo avisa aqui ok? Eu encomendei 2 caixas do ultra concentrado e quero o máximo de informações antes de começar a tomar.. ainda tenho uns 4 meses pela frente pra usar o lipo, mesmo que chegue antes, meus planos são pra julho mais ou menos começar o cutting..

Quanto vc pagou o lipo? Comprou aí em mh?

Abração e foco no objetivo :D

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mudou nada hein dudu... ainda devorando dois ovos e uma banana antes de ir dormir hauahuahaua desculpa brother não pude perder a piada..

Cara, se você sentir algum efeito colateral do lipo avisa aqui ok? Eu encomendei 2 caixas do ultra concentrado e quero o máximo de informações antes de começar a tomar.. ainda tenho uns 4 meses pela frente pra usar o lipo, mesmo que chegue antes, meus planos são pra julho mais ou menos começar o cutting..

Quanto vc pagou o lipo? Comprou aí em mh?

Abração e foco no objetivo :D

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

HASduihasiudhasiudhas mas é um viado o cara não conversa comigo já faz uns 10 anos e a primeira coisa é tira sarro... asdhuasdhasd

Podeixa véio vou postando, amanhã de manhã farei um post bem completo com os exercicios de hoje e os efeitos que senti do lipo... daqui meia hora vou tomar a segunda capsula de hoje...

Abração ai brother!

Link para o comentário

Opa obrigado por vir aqui dar uma mão...

Bom o restante do pessoal já sabe que sou iniciante nisso então to aprendendo... Procurei no google pra saber o que era a TMB (Taxa Metabólica Basal) e de acordo com uma calculadora é 2643 Calórias, o défcit seria essa TMB - as calórias que eu estou ingerindo pelo que eu entendi...

Fiz uma conta aqui de acordo com o que consegui de informação e minha dieta está com cerca de 1800 Calórias incluindo o leite então um défcit de 800 calorias.

melhor site que tem pra calcular é o http://iifym.com/iifym-calculator/

lá vai te dar a opção de cutting leve/médio/agressivo

vê certinho se é isso mesmo

Link para o comentário

melhor site que tem pra calcular é o http://iifym.com/iifym-calculator/

lá vai te dar a opção de cutting leve/médio/agressivo

vê certinho se é isso mesmo

Boa noite...

Acabei meus treinos, estou esgotado... amanhã farei um posto sobre o que rolou hoje a noite...

Fiz o calculo no site, meu BMR = 1979 TDEE - 2894...

Não sei o que isso quer dizer... eu pus o agressivo né... pq sou extremista...

apareceu que deveria fazer uma dieta de 2100 calorias..

Link para o comentário

Bom dia Gurizada!

Vamos ao relato de ontem...

Primeiramente tomei a primeira capsula de lipo 6 Black UC as 6:30 da manhã, seguido do café da manhã as 7 horas, me senti ligeiramente mais disposto durante o dia, a boca bastante seca e muita sede, acredito que até o horário de dormir tomei aproximadamente 4 litros de água, tomei a segunda capsula por volta das 17:00 horas, jantei 30 minutos depois e por volta de 6:30 cheguei na academia, ai que vem o que mais me animou... nossa senti uma disposição monstra, aumentei simplesmente o peso de todos os exercícios o gás estava a toda foi realmente animador, voltando pra casa tomei meu whey e foi isso ai... abaixo vou repassar os exercícios de ontem, lembrando que faço todos os grupos musculares pois só tenho 2 dias da semana livre para academia, nos outros pratico jiu-jitsu, se alguém tiver alguma modificação ou sugestão estou no aguardo:

25 Minutos de corrida (4,3 km)

EXERCÍCIO - REPETIÇÕES - PESO

Cruxifixo Invertido 15x12x10 6x8x10

Supino Livre 15x12x10 22x24x26 (Cada Halter)

Desenvolv. Pronado 15x12x10 45x50x55

Crucifixo Aparelho 15x12x10 35x40x45

Rosca 21 21x21x21 10x10x10

Rosca Martelo 15x12x10 10x12x14 (Cada Halter)

Desenvolvimento Livre 15x12x10 14x16x18 (Cada Halter)

Remada Baixa 15x12x10 50x55x60

Agachamento 15x15x15 20x20x20 (Joelhos querendo pedir arrego)

Leg Press 45° 15x15x15 230x230x230

25 Minutos de Corrida.

Bom foi isso ai, não sei se esqueci algum exercício... e hoje tem mais bora lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...