Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Publicidade

Bom só pra constar, o efeito colateral da boca seca começou... pqp a sede é grande!


vlw cara.... :D

vamos nessa e se tiver duvida na alimentação posta ai... la na nutricao tem um topico q ensina lanches rapidos e facil de transporta tambem :D

tamo junto

Obs eu acho q te conheço kkkk

Sim eu já dei uma olhada nesse tópico faz 10 minutos e realmente já me deu mta ideia, obrigado pela dica vai ser realmente util...

Sobre curitiba esqueci de responder, não velho pra falar a verdade nunca estive em curitiba, eu sou do oeste de santa catarina, uma cidade chamada Maravilha... um C de mundo rsrsrsrs.

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só pra constar, o efeito colateral da boca seca começou... pqp a sede é grande!

Sim eu já dei uma olhada nesse tópico faz 10 minutos e realmente já me deu mta ideia, obrigado pela dica vai ser realmente util...

Sobre curitiba esqueci de responder, não velho pra falar a verdade nunca estive em curitiba, eu sou do oeste de santa catarina, uma cidade chamada Maravilha... um C de mundo rsrsrsrs.

Tamo junto!

Vixi eu vo toma o lipo 6 mais por minha conta em risco... pq falam muito bom...

pq na familia tem historico de pressao alta problema no coração e diabetes kkkkkkkkkkkkkkk

so que eu nao tenho nada disso pq acompanho diariamente :D

Hahaha ja passei pela sua cidade ai kkkkkk

Ja te vi ou foi impressao mesmo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu com essa dieta vai perder muita massa magra eu faria uma dieta em torno de 1900 kcal com 2,8 grams/kg de proteina 0,8 grama a 1 gram/lg de gordura e o resto de carbo, perda de peso tem que ser gradual, nao precisa passar forme o dia todo e café da manha é fundamental pra acelerar seu metabolismo logo cedo, nao gosto muito do lipo 6 black pelos colateais, pode dar muita merda essa bosta ai, se for pra suplementar, usaria whey e bcaa ( e nem eh indispensavel, bcaa mais importante no cutting do que whey)

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi eu vo toma o lipo 6 mais por minha conta em risco... pq falam muito bom...

pq na familia tem historico de pressao alta problema no coração e diabetes kkkkkkkkkkkkkkk

so que eu nao tenho nada disso pq acompanho diariamente :D

Hahaha ja passei pela sua cidade ai kkkkkk

Ja te vi ou foi impressao mesmo kkkkkkkkkkk

Cara pode ser... aqui como é mto pequeno não é dificil de ver não...

Poisé tem que cuidar mas vamos ver no que da né!

rsrsrsrs

Meu com essa dieta vai perder muita massa magra eu faria uma dieta em torno de 1900 kcal com 2,8 grams/kg de proteina 0,8 grama a 1 gram/lg de gordura e o resto de carbo, perda de peso tem que ser gradual, nao precisa passar forme o dia todo e café da manha é fundamental pra acelerar seu metabolismo logo cedo, nao gosto muito do lipo 6 black pelos colateais, pode dar muita merda essa bosta ai, se for pra suplementar, usaria whey e bcaa ( e nem eh indispensavel, bcaa mais importante no cutting do que whey)

Cara Realmente eu preciso de uma ajuda com a parte da dieta, recebi muita informação através dessa postagem e vou ter que me adaptar a isso, já estou pesquisando como vou fazer para me alimentar corretamente, o café da manhã já comecei mas bem devagar, pq acordo cedo e já venho pro trabalho... poisé mas como o investimento no lipo 6 é um pouco caro agora vou tomar o mesmo e ver no que dá, por enquanto só tive boca seca, muita sede e um pouco de tontura nada exagerado, dormi feito pedra... poisé o meu BCAA e o 100% Whey deve ta chegando até o final de semana... Se tiver alguma dica fico muito grato preciso da ajuda de vocês!

Vlw nando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...