Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tomando Lipo 6 black ultra concentrado e sou mulher ontem foi o meu primeiro dia tomei 1 hoje e o segundo tomei 2 porem tomei de manhã fico muito agitada estou indo para academia agora preciso estra vazar mas o enjoou não passa

Primeira coisa, Leia a embalagem... Na embalagem diz que independente do tempo de uso é expressamente PROIBIDO tomar 2 comprimidos ao mesmo tempo, no máximo 1 de manhã antes do café da manhã e 1 à noite antes do treino (e não menos de 6 horas do horario de você dormir) se tu tomar 2 ao mesmo tempo vai entra em parafuso mesmo, e realmente o indicado é tomar 1 comprimido por dia durante uma semana pro teu organismo se acostumar com a dosagem de cafeina, outra coisa que ue nao sabia e ele explicou, existe o masculino e o feminino... então procura se informar...

Voce tomo 2 comp hj? E loca!!! Toma pelo menos 1 semana 1 caps por dia!

So ler o rotulo!!!

E eduardo...

Eu tomo os bcaa tbm..

Poisé vou continuar tomando pra ver o efeito, tomei ontem a primeira dose então é muito cedo pra dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acredito nas pesquisas que existem aqui, porém, não sou obrigado a seguir elas, não é fato que elas vão dar certo. Eu sigo o que me passam e o que o meu corpo passa, se comendo X eu não tive um resultado satisfatório, então passo a comer Y. É exatamente como no Jiu Jitsu, você coloca 2 caras com a mesma faixa, mesmo tempo de treino, mesma dedicação, porém um usa e abusa de berimbolos, golpes bonitos de se ver, o outro usa o básico, sem mais delongas... Você vai acreditar em qual ganhar, certo? Vai seguir as dicas do qual teve um desenvolvimento melhor, ou to errado? Assim é nos treinos, lógico que cabe a você testar e decidir qual é melhor para o seu corpo, mas cá pra nós, muitas dessas pesquisas são feitas em cimas da ciência e só, não em cima de atletas do fisiculturismo, dificilmente você vê algum fazendo essas coisas mirabolantes que existem aqui pelo fórum, então EU como adepto do basicão prefiro acreditar no que essas pessoas vem me passando, se um dia eu estiver errado, quem vai responder isso vão ser meus resultados...

Concordo contigo, os resultados em nós mesmos são os melhores testemunhos. Posso te perguntar qual bcaa vc ja tomou? Cumpre salientar que diversas marcas que vendem "bcaa" se quer tem aminoácidos nos produtos vendidos. Eu uso dymatize e confesso que em 2 meses tive uma evolução considerável. Bom, mas aí dizer que é em virtude do bcaa que estou tomando é um exagero e falta de consideração com o resto da suplementação, com minha dieta e com meu esforço físico.

Dudu meu velho, esse BCAA da dymatize eu já ouvi falar MUITO bem dele por pessoas que não tinham interesse na venda desse produto. Eu não posso testemunhar pq eu n mandei fazer nenhum laudo técnico pra saber o q realmente tem ali, mas não desacredite no produto, afinal de contas, agora você já o comprou né? Eu tomo proteína growth (fabricada em Bombinhas/SC) e esse bcaa q vc comprou, e te digo, se eu conseguir manter o ritmo que estou mantendo... bom, vou deixar pro meu diário de treino falar por mim... como eu disse, final de abril eu tenho avaliação física e aí vou iniciar o diário...

Max, não estou dizendo que o que está no tópico do craw é lei, até pq isso não existe, toda hora são descobertos novos dados sobre coisas que já se achava conhecer muito bem, mas o que eu li ali fez muito sentido ao meu ver e quem sabe daqui uns 2 anos eu posso dizer que testei na pele e é verdade/mentira o que está ali... mas eu tomo muito mais cuidado com o que dizem meus amigos (não sei como/quem são os seus), pq eles podem não se dedicar tanto e depois a culpa é do bcaa q não funciona..

Enfim, a frase de encerramento não poderia ser outra, lá vai Sócrates:

- Só sei que nada sei.

Heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, os resultados em nós mesmos são os melhores testemunhos. Posso te perguntar qual bcaa vc ja tomou? Cumpre salientar que diversas marcas que vendem "bcaa" se quer tem aminoácidos nos produtos vendidos. Eu uso dymatize e confesso que em 2 meses tive uma evolução considerável. Bom, mas aí dizer que é em virtude do bcaa que estou tomando é um exagero e falta de consideração com o resto da suplementação, com minha dieta e com meu esforço físico.

Dudu meu velho, esse BCAA da dymatize eu já ouvi falar MUITO bem dele por pessoas que não tinham interesse na venda desse produto. Eu não posso testemunhar pq eu n mandei fazer nenhum laudo técnico pra saber o q realmente tem ali, mas não desacredite no produto, afinal de contas, agora você já o comprou né? Eu tomo proteína growth (fabricada em Bombinhas/SC) e esse bcaa q vc comprou, e te digo, se eu conseguir manter o ritmo que estou mantendo... bom, vou deixar pro meu diário de treino falar por mim... como eu disse, final de abril eu tenho avaliação física e aí vou iniciar o diário...

Max, não estou dizendo que o que está no tópico do craw é lei, até pq isso não existe, toda hora são descobertos novos dados sobre coisas que já se achava conhecer muito bem, mas o que eu li ali fez muito sentido ao meu ver e quem sabe daqui uns 2 anos eu posso dizer que testei na pele e é verdade/mentira o que está ali... mas eu tomo muito mais cuidado com o que dizem meus amigos (não sei como/quem são os seus), pq eles podem não se dedicar tanto e depois a culpa é do bcaa q não funciona..

Enfim, a frase de encerramento não poderia ser outra, lá vai Sócrates:

- Só sei que nada sei.

Heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Olha, brow, levo em consideração o custo x benefício do bcaa, em relação a aminoácidos e tudo mais, nunca usei dymatize. Como você mesmo citou a growth, é o que mais venho optando até então...

Ah sim, eu só acho que a maioria das pessoas aqui (não citando você) são alienadas por tudo que se passa no fórum, tipo uma record, sabe? Isso que me faz ter uma conclusão um pouco diferente, pois sim, levo muito em consideração o que meus amigos falam. Amigos modo de dizer, porque são da net, são mais como "coachs" rsrs. Um já vai subir no palco esse ano e o outro pensa em competir, tem um shape de responsa como já mostrei pro Neo. Ouço muito bem sobre o bcaa na importância de segurar a mm em um cutting, lógico que não depende somente do bcaa, mas um todo.

Bacana a frase, assim que é legal debater hehe

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Bom gente ontem foi foda... não consegui ir pra academia... to com uma lesão na lombar que tava me encomodando muito então optei por folgar ontem, e malhar sabado e correr domingo... hoje acordei e ainda to com dor na lombar mas já está mais calmo... vou aproveitar que hoje tem a fisioterapeita na empresa e vou lá pedir uma massagem HDIUASHDIUASHDS (bem bobo o guri)... a alimentação eu cuidei como de geral a diferença é que dei uma de bezerro e tomei um copo de leite semi desnatado as 10 horas da noite... de resto tudo normalzin... hoje pretendo me intupir de relaxante muscular e gelol e ir pro treino mata a galera!

Vamo lá não vou deixar o barco parar!! Campeonato de jiu jitsu em São Miguel do Oeste - SC dia 27/04/2014 quero estar na categoria meio pesado, abaixo de 87 KG!

P.S: quero trazer as medalhas para comemorar com vocês!!

Editado por Eduardo Vendrame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta com dor na lombar, treina leve um peito, arms, mas treina, rapa! Que viadice, ein???

Só não treino se eu tiver sem os membros. E tráz essas medalhas, campeauuu!

ASHudHIUSDHSAd verdade...

Mas é que eu to com essa dor des de semana passada... e ela ta piorando eu comecei a sentir dor pra caminhar...

Dai pensei em descançar ontem... pra ver se muda algo beleza... senão foda-se ahuidahdas

Hoje a noite vou postar as fotos das 2 medalhas que ganhei 1 em setembro do ano passado e a outra em novembro...

E dia 28 de abril posto a proxima... douradinha de preferencia né ashduashdas (Respondendo o neophyto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...