Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Quanto ao BCAA, sigo mais a vertente da linha deste tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

 

Iria escrever aqui, mas o Craw detalhou ponto a ponto os motivos, prefiro deixar o link hehe

Eu ia fazer o mesmo link..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao BCAA, sigo mais a vertente da linha deste tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Iria escrever aqui, mas o Craw detalhou ponto a ponto os motivos, prefiro deixar o link hehe

Porcodiu... eu faço uma refeição pré treino... logo não adianta bosta nenhuma...

Que legal gastei 100 conto de varde ahsudiahsduaishd...

Bom... vou tomar uma dosagem mais alta agora ocmo já comprei...

Vlw gaguri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcodiu... eu faço uma refeição pré treino... logo não adianta bosta nenhuma...

Que legal gastei 100 conto de varde ahsudiahsduaishd...

Bom... vou tomar uma dosagem mais alta agora ocmo já comprei...

Vlw gaguri

Não acredite em tudo que você vê por aqui, dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acredite nos achismos e abandone pesquisas científicas, pois são todas elas compradas...

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Sim, achismos vindo de atletas, eu prefiro acreditar no que esses caras que competem me falam do que suas "pesquisas científicas super poderosas". Não desconfiando, não desacreditando, só questão de acreditar em que o cara realmente testa e funciona, eu faço o mesmo, individualidade existe, mas se funcionar boa, se não funcionar tento outra coisa.

O povo aqui é muito alienado, falam de Ander, Felipe Franco, fulano, ciclano, que eles passam informações falsas, chamam os caras de liar, mas indicam treinos que eu nunca fiz na vida e nunca vi um cara grande precisar fazer, indicam dietas como iffym que pra mim é uma desculpa pra não tomar VERGONHA na cara e comer o certo, entre outras coisas. Contraditório, não? Ainda prefiro acreditar no bom e velho básico que da resultado, não sei pra ciência se da, mas pro meu uso da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge o primeiro problema do forum, a contradição de informação, e eu como total leigo não sei pra que lado correr... sinceramente a colocação do Max eu concordo, o Básico da certo, assim como no jiu-jitsu não adianta querer inventar moda, fazer malabarismo, o que funciona é o feijão com arroz, mas como essa parte de nutrição e suplementação é mais complexa fico em duvida... vou continuar tomando o indicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge o primeiro problema do forum, a contradição de informação, e eu como total leigo não sei pra que lado correr... sinceramente a colocação do Max eu concordo, o Básico da certo, assim como no jiu-jitsu não adianta querer inventar moda, fazer malabarismo, o que funciona é o feijão com arroz, mas como essa parte de nutrição e suplementação é mais complexa fico em duvida... vou continuar tomando o indicado

Eu acredito nas pesquisas que existem aqui, porém, não sou obrigado a seguir elas, não é fato que elas vão dar certo. Eu sigo o que me passam e o que o meu corpo passa, se comendo X eu não tive um resultado satisfatório, então passo a comer Y. É exatamente como no Jiu Jitsu, você coloca 2 caras com a mesma faixa, mesmo tempo de treino, mesma dedicação, porém um usa e abusa de berimbolos, golpes bonitos de se ver, o outro usa o básico, sem mais delongas... Você vai acreditar em qual ganhar, certo? Vai seguir as dicas do qual teve um desenvolvimento melhor, ou to errado? Assim é nos treinos, lógico que cabe a você testar e decidir qual é melhor para o seu corpo, mas cá pra nós, muitas dessas pesquisas são feitas em cimas da ciência e só, não em cima de atletas do fisiculturismo, dificilmente você vê algum fazendo essas coisas mirabolantes que existem aqui pelo fórum, então EU como adepto do basicão prefiro acreditar no que essas pessoas vem me passando, se um dia eu estiver errado, quem vai responder isso vão ser meus resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIPO 6 dar anseia de vomito pois e o segundo dia que estou tomando e ontem senti essa sensação o dia inteiro e hoje tambem ,me ajuda e normal ????

Olha eu tomo o lipo 6 black ultra concentrado, não sei se você está tomando o mesmo, mas no meu caso NÃO é normal isso...

Estou tomando já faz quase 2 semanas e não tive nenhum tipo de enjoo ou ansia de vomito... vc está tomando quando e de que forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...