Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando shotgun no pré treino e o synthesize no pós treino ambos não acabaram ainda, comprei um whey protein max titanium - total whey w3, como faço agora? Pois já abri o whey protein e ouvi dizer que tem que tomar em até 30 dias, mas não posso parar de tomar o synthesize porque se não seria dinheiro jogado fora. Me deem sugestões de como posso fazer, se posso tomar o synthesize e o whey protein juntos.

Obrigado.

Publicidade

Postado

nago, vi em um tópico que tem que tomar em até 30 dias se não os nutrientes vão acabando. No whey que comprei esta escrito que deve ser consumido em até 30 dias. Agora o motivo real eu não sei.

RASTA_ muito obrigado pela dica. Estou pensando em ir tomando o synthesize durante o treino e depois que acabar mandar o whey.

Postado

nago, vi em um tópico que tem que tomar em até 30 dias se não os nutrientes vão acabando. No whey que comprei esta escrito que deve ser consumido em até 30 dias. Agora o motivo real eu não sei.

RASTA_ muito obrigado pela dica. Estou pensando em ir tomando o synthesize durante o treino e depois que acabar mandar o whey.

É uma boa opção durante o treino,tem uns aminoacidos..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

foi trolagem mano ....se liga

Postado

foi trolagem mano ....se liga

Então, também achei estranho. Foi na nutricionista hoje e perguntei ela, ela me disse que pode acontecer do produto ir estragando por causa do ar. E também resolvi minha duvida, ela falou para eu tomar o whey protein na parte da manha e continuar com o synthesize depois do treino.

Postado

se vc deixar o whey aberto com ctza, acho q nem 30 dias dá pra garantir...

fechando ele legal, (se comprar em saco, coloca em um pote) acredito que nao dá b.o. algum...

acho q as empresas mandam vc consumir em 30 dias pra ter comprar de mes em mes no mínimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...