Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu tava vendo um video do leandro twin e ele disse que pra os gordinhos era um pouco mais dificil ter um abdome definido, oq basicamente ele quis dizer é que alguem gordo pode demorar mais pra ter os gomos aparecendo do que alguem magro ? ou que mesmo depois de perder peso esse ex-gordo pode ter os gomos saltados sem nenhuma dificuldade a mais ?

eu ja fui obeso de grau 1 , e tenho medo de nao conseguir ter abdome definido, meu bf é baixo ,porem nao tenho muito os gomos saltados , acho que só os dois primeiros , mas nem parece gomos direito, só as vezes e o povo diz que é , enfim, haueeh

dai eu quero perguntar se um ex-gordo que perdeu uns 20,30 kgs pode ter dificuldade em ter os gomos aparecendo ? minha barriga é mole, se eu pular ela da uma pulada tb , se eu apertar ela afunda, e principalmente é muito grossa a pele por isso acho que nao aparece,é bem grossinha, porem meu bf sempre dá baixo , nunca passa de 10% , tenho 16 anos, isso pode interferir em ter os gomos aparecendo ou eles vao aparecer mesmo em barriga mole, pele flacida ( ja li que isso é mito, que se ta flacida é pq tem gordura, oque acham ? ), o bagulho é botar massa mesmo pra ver o abdome ?

Publicidade

Postado

bom, eu tava vendo um video do leandro twin e ele disse que pra os gordinhos era um pouco mais dificil ter um abdome definido, oq basicamente ele quis dizer é que alguem gordo pode demorar mais pra ter os gomos aparecendo do que alguem magro ? ou que mesmo depois de perder peso esse ex-gordo pode ter os gomos saltados sem nenhuma dificuldade a mais ?

eu ja fui obeso de grau 1 , e tenho medo de nao conseguir ter abdome definido, meu bf é baixo ,porem nao tenho muito os gomos saltados , acho que só os dois primeiros , mas nem parece gomos direito, só as vezes e o povo diz que é , enfim, haueeh

dai eu quero perguntar se um ex-gordo que perdeu uns 20,30 kgs pode ter dificuldade em ter os gomos aparecendo ? minha barriga é mole, se eu pular ela da uma pulada tb , se eu apertar ela afunda, e principalmente é muito grossa a pele por isso acho que nao aparece,é bem grossinha, porem meu bf sempre dá baixo , nunca passa de 10% , tenho 16 anos, isso pode interferir em ter os gomos aparecendo ou eles vao aparecer mesmo em barriga mole, pele flacida ( ja li que isso é mito, que se ta flacida é pq tem gordura, oque acham ? ), o bagulho é botar massa mesmo pra ver o abdome ?

Umas fotos iriam ajudar bastante... mas o foda é que fica a pele "grossa" mesmo, e dependendo do jeito como vc era gordo tmb fica excesso de pele

Postado

po, alguem pode ajudar ae ? :s

Ajudar eu não posso muito. Não posso dar embasamentos científicos. Mas vou opinar baseado em conhecimentos empíricos.

Pra essa situação eu grosseiramente divido os gordinhos em dois grupo, relacionado a fase em que adquiriram a gordura e como se encontra. O primeiro grupo estão aqueles sempre magros que engordaram quando adultos, a exemplo do Ronaldo. E do outro lado temos aqueles que sempre foram gordinhos, principalmente na adolescência entrando na fase adulta. Nessas situações, ambos gordinhos, o formato do corpo é diferente, sendo o segundo caso aquele que apresenta o gordinho clássico com bastante gordura subcutânea ("pé da barriga" e flancos é o q mais tira do sério essas pessoas, rsrs). Para essa diferenciação, sugiro uma relação com a quantidade de células de gordura e a dificuldade de se alcançar aquele gordura sedimentada na sua cintura. A trajetória para esses alcançarem o abdômen definido é um tanto mais difícil comparados aos já magros e tbm aos gordos que se encontram naquele primeiro grupo. Por ex., a vida desse cara é mais fácil, caso ele queira fazer o caminho de volta.

Para o seu caso, existem vários cases de sucesso relacionado a isso. Nesse tópico vc encontra. Posta uma foto sua pro pessoal avaliar.

Postado

mas porque é mais difcil ter abdome definido ?

é um dificil tipo impossivel quase, dificil pakaraaalho ou é um dificil a ponto de fazer uns 3 bulk e uns 3 cutt pra mostrar os 6 pack ?

Postado (editado)

Tem um cara que perdeu 47 kg aqui no fórum e o abdômen dele ficou muito bom, está no tópico de evolução, se não me engano o nome dele é Mateus. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978
Postado

mas porque é mais difcil ter abdome definido ?

é um dificil tipo impossivel quase, dificil pakaraaalho ou é um dificil a ponto de fazer uns 3 bulk e uns 3 cutt pra mostrar os 6 pack ?

Só aparecer os gomos é susse. O foda é ficar com o ab trincado (creio que seja sua meta, já que disse fitness)

Postado (editado)

tipo , eu viso ficar assim natural , uma base só , não identico , só vou ciclar depois dos 21 memo eheueh

http://img259.imageshack.us/img259/460/fotorc.jpg

http://www.viapharma.com.br/fotos/noticias/foto12899.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-dkKcgaVo0GM/UQvzcDshAmI/AAAAAAAAADI/2bTBMuCysxk/s320/abdomen_definido.jpg

tipo esses eu quero ficar.

eu n curto bf muuuuito baixo, e natural é foda ser grande e seco então eu quero ser tipo esse cara, um voluminho dahora e pelo menos os gomos dando uma aparecida , mas claro que aparecendo dahora tb, de preferencia sem ter q ficar 2 dias sem ar pra aparecer, é possivel ? eheuehue

Editado por kiingpac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...