Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

galera, estou com uma dúvida e nao consigo me decidir

gostaria da opinião dos que entendem do assunto...

bom, fiz o primeiro ciclo ano passado sem o uso do anastrozol (propi + stano) tudo ocorreu perfeitamente, fiz tpc e mantive os ganhos.

esse ano estou iniciando um ciclo bastante parecido (apenas acrescentando oxandrolona no final), porém, como eu nao fiz o uso no outro e estou na dúvida se pode occorer a gineco ou nao? ja que pelo visto nao tenho essa tendencia.

Pois o fator de rebote me deixou bastante preocupado... estou até com o anastro ja comprado mas com muito dúvida ainda se faço o ciclo com ele... pois retenção é o de menos.. depois vai embora... mas esse efeito rebote ai sei não...

alguem me da um help? tem perigo de dar gineco sendo que no primeiro nao deu?

Vlw

Quais drogas, dosagens e tempo vai utilizar?

Abre um tópico nos padrões, na área de Esteróides que todos opinam.

Abs

• 10 meses depois...

Publicidade

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo, testosterona + stanozolol durante 12 semanas , estou com medo de possíveis aromatizações.
Eu poderia entrar quando com o anastrozol para não correr o risco de aromatizar ?

• 3 semanas depois...
Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo, testosterona + stanozolol durante 12 semanas , estou com medo de possíveis aromatizações.

Eu poderia entrar quando com o anastrozol para não correr o risco de aromatizar ?

Depende muito das dosagens e do tempo de uso.

Risco você sempre corre de aromatizar ou não. O ideal é fazer exames intra-ciclo para saber como está o seu e2 e então dosar o anastrozol.

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ajuda contra a gine e efeitos colaterais gerados por aumento de PROGESTERONA? 

Ex: estou ciclando trembolona + propionato de testosterona, e trembolona converte pra progesterona e não pra estradiol. To em dúvida no que tomar e quanto para mitigar os efeitos colaterais da progesterona alta.

• 2 anos depois...
Postado (editado)
Em 08/12/2022 em 03:48, valesolove disse:

Preciso comprar um Anastrozol e dei uma pesquisada aqui na minha cidade e não achei.

Fera, ajuda a gente a te ajudar. Usar o google daria 2321321% menos trabalho do que criar um monte de mensagem aqui ou ficar camelando de farmácia em farmácia.

Anastrozol não precisa de receita. Ou seja, você compra pela internet e independente da sua cidade ter farmácia ou nao, chega no conforto da sua casa.

Editado por egoless
Postado
Em 08/12/2022 em 03:48, valesolove disse:

Preciso comprar um Anastrozol e dei uma pesquisada aqui na minha cidade e não achei.

Da mais trabalho vir aqui e ficar floodando essa duvida de vagabundo no fórum do que jogar no Google e comprar online.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...