Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Rapaz, não curto muito treinos onde se treina 1x o musculo por semana.

Sou ectomorfo, e os treinos que mais me deram resultado foram AB 2x e ABC1,5x.

É foda, meu corpo se recupera muito rápido de um treino para o outro... ABC 1x etc não combina.

Não sei se o seu é o mesmo, mas faça experiencias com AB 2x.

Abs

Editado por jnx
Postado

Minha humilde opinião, desde que descobri o powerbuilding + união de low e high reps, há alguns anos, e nunca cresci tanto. Eu treinava antes desse mesmo jeito aí, altas repetições, 3 a 5 séries por exercício, drop sets etc. etc.

Cresci? Sim e muito, mas demorou muuuuito. Com o powerbuilding eu cresci em meses o que cresceria em anos com o treino antigo.

Esse tipo de treino é ruim? Não, mas demora pra ter resultados e tem uma desvantagem: teu SNC vai sair arrasado depois de cada treino! Esse treino parte daquela teoria que temos que pegar todos os ângulos possíveis do músculo, pra isolar a porção medial interna angulada a 20 graus em relação ao ligamento no bíceps braquial :laughingsmiley: , senão o bíceps cresce torto :laughingsmiley:

Todos sabemos que tal coisa é mito, pelo menos pra naturais...

Se você toma hormônios, aí sim cara, esse treino será bons, tu vai ter resultados excelentes. Se não for o caso, fuja desse treino.

Postado

Esse treino não esta bom, o Leandro não passou esse treino no vídeo, apenas usou de exemplo para mostrar como se monta um treino. Concordo 100% com o Gym Hater powerbuilding e a melhor opção para atletas naturais, trabalhe com treinos mais frequentes, pouco volumosos, focando nos exercícios básicos e na progressão de cargas, como AB2x ou AB1,5x, enfim tem um monte de possibilidades. No máximo o que você vai conseguir com esse treino e um OT.

Postado

Minha humilde opinião, desde que descobri o powerbuilding + união de low e high reps, há alguns anos, e nunca cresci tanto. Eu treinava antes desse mesmo jeito aí, altas repetições, 3 a 5 séries por exercício, drop sets etc. etc.

Cresci? Sim e muito, mas demorou muuuuito. Com o powerbuilding eu cresci em meses o que cresceria em anos com o treino antigo.

Esse tipo de treino é ruim? Não, mas demora pra ter resultados e tem uma desvantagem: teu SNC vai sair arrasado depois de cada treino! Esse treino parte daquela teoria que temos que pegar todos os ângulos possíveis do músculo, pra isolar a porção medial interna angulada a 20 graus em relação ao ligamento no bíceps braquial :laughingsmiley: , senão o bíceps cresce torto :laughingsmiley:

Todos sabemos que tal coisa é mito, pelo menos pra naturais...

Se você toma hormônios, aí sim cara, esse treino será bons, tu vai ter resultados excelentes. Se não for o caso, fuja desse treino.

você poderia me passar o seu treino? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...