Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A diferença eh qeu pega um treino do jeito que ele escreveu muita gente nem se da ao trabalho de ler, quanto ao treino dele, tiraria o supino declinado e faria

supino reto

fly inclinado

crucifixo

tira o pulley

faz quebra testa na barra w

paralela

pra ombro

militar com halter

lateral no cabo

se nao fosse um A B C duas vezes até dava pra passar mas com esse volume num A B c 2x acho demais, depois de umas 3 semanas de treino vai estar triturado , minha opnião mas tem gente que aguenta depende de quantas horas dorme e cada um.

Ja no treino B tem remada curvada, exercicio top, se for com pegada supinada ja pega biceps tb, ai com 3 isoladores pra biceps num A B C 2x bem provavel que começe a sentir dores no antebraço, eu tiraria os 3 rosca alternada apenas.

Treino C ta bom

ok nao falo nada de importante, vo volta pro dono do topico de novo

@topico

Valeu rapaziada!

@debew

Acha que tem muito exercício, então?

tem mais questões na verdade a serem vistas mano, na real, na real? abcx2 é uma rotina de treino que - apesar de dar resultado - pode causar um desgaste muito alto dependendo da rotina diaria do cidadão que o está fazendo, outro motivo é que não tem um por que colocar muitos exercicios sendo um ABCx2, um ABC derrepente, muito derrepente até seria interessante mas em um ABCx2 nao tem o pq

fica com um volume baixo se conscentra em progredir o maximo possivel as cargas neles que teu desenvolvimento corporal já vai ser muito bom... não precisa de tudo isso pra biceps pra desenvolver o mesmo, nem pra triceps, mantem um pensamento OU pelo menos foque nele desta vez - conselho - e experimente, foque teus esforços nos compostos e em progredir as cargas o maximo possivel neles, garanto por exemplo que teu biceps crescerá muito mais fazendo um chin up do que uma rosca direta

Postado (editado)

A

Supino Reto 3x8
Supino Declinado 3x8

fly inclinado 3x12

Triceps testa 3x8
paralelas 3x8

desenvolvimento frontal 3x8

elevação lateral 3x8

B

Puxada costas 3x8

remada baixa 3x8

remada curvada 3x8

Rosca direta 3x8

rosca scott 3x8

encolhimento 4x10

C

Agachamento – 4x 8

Leg 45 – 3x 12
terra 4x6
Passadas - 3x (10 passos cada perna por série)

Panturrilhas

Minha opnião fiz algumas modificações, abraços.

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...