Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera do forum hipertrofia,sou novo por aqui e recentemente resolvi perder a pança que tive a minha vida toda.Já fiz musculação alguns tempos atrás mas nunca segui nenhuma dieta e agora decidi que estava na hora de mudar,gostaria que o pessoal com mais conhecimento pudesse avaliar e me dar algumas dicas pra incrementar a minha dieta e até no uso de suplementos e quando seria melhor incrementa-los na minha dieta.

Altura:1,69
Peso:95 kg

Dieta de 1200 calorias

Café da manhã - (meio pão de forma light + requeijão light ou peito de peru light) + (iogurte natural)

Colação - Uma fruta

Almoço - (3 colheres de arroz integral) + (uma concha pequena de feijão) + (um peito de frango médio) + (4 colheres de cenoura picada) + (alface a vontade) + (meio copo de chá verde)

Lanche - (meio pão de forma light + requeijão light ou peito de peru light) + (meio copo de chá verde)

Jantar - (3 colheres de arroz integral) + (uma concha pequena de feijão) + (um peito de frango pequeno) + (4 colheres de cenoura picada) + (alface a vontade) + (meio copo de chá verde)

Ceia - Uma fruta

Obs:Bebo pelo menos 2 litros de água por dia

Considerações finais:

Estou nessa dieta a uma semana,mesmo tempo que voltei a frequentar a academia e comprei o termogênico oxyelite pro(+dmaa) mas ainda não comecei a usar pois acho que seria interessante usa-lo como recurso quando meu corpo começar a queimar menos gordura corporal,gostaria de dicas sobre isso tambem.

Outra dúvida é sobre os aeróbios x musculação,qual é o melhor para queimar gordura corporal e se for musculação me indiquem uma serie ajude na queima de gordura corporal e se ainda assim devo fazer os aeróbios.

Desde já agradeço a atenção de todos,grande abraço.

Editado por romulo182

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Calcule sua TMB

02 - Monte sua tabela baseado na sua TMB, aumentando ou reduzindo calorias de acordo com o objetivo

03 - Se precisar de ajuda, poste de acordo com o modelo.

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

Tabela Excel Para Dietas

Tabela Excel Para Dietas

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Melhores Tópicos Da Seção Nutrição!

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...