Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E quanto ao treino? Ta bom? eu vi bastante resultados nos últimos 6 meses desse treino! Agora nas ultimas semanas que comecei a acumular gordura demais e resolvi secar, chegar a uns 10% de bf pra poder voltar a crescer, só que crescer seco, pois minha ultima dieta pra crescer foi bem sujona XD

Postado

vou da uma estudada no seu treino..e ver como q ficaria melhor....mas ja coloca o agachamento livre no treino...e tenha em mente...exercicios compostos queimam mais calorias...elevam mais o metabolismo..assim queima mais gordura.....barra fixa, levantamento terra,agachamento, avanço, remada curvada...rosca direta, paralelas,....todos esses não podem faltar!!!! ..no meu cutting eu faziz o stronglift 5x5....e foi top os resultados!!

Postado

te dou um solução simples.....acorda...se troca..e bla bla bla...vai pro trampo depois de uns 40-50 min q acordar...toma o seu café da manha!!

Tipo assim, tenho que buscar minha mãe no trabalho depois do meu treino por isso vou treinar mais tarde... mais ela ta tirando a carteira agora, assim que chegar posso ir treinar assim que saio do trabalho, ai posso ir dormir uma hora antes consequente mente acordo uma hora antes e posso fazer uma caminhada de leve ou ate ir trabalhar a pé ou de bicicleta e faço meu cafe quando chego no trabalho...

Postado

..se vc conseguir fazer isso.....ir de apé ou de bike pro trampo...mas pedalando bem leve....seria super show....ai no trampo vc toma seu cafe da manha!!....vai ter otimos results!! ...e pense mais pra frente no uso de algo pra te ajudar..um termogenico..cafeina...etc

Postado

Dieta

Café da Manhã – 06h00min 343 Kcal, 16,7g Prot, 41,6g Carb, 11,9g Grod

26g Leite em pó Itambé 129Kcal, 6,7g Prot, 9,6g Carb 7,1 Gord

60g Aveia em flocos finos yoky 214Kcal, 10g Prot, 32g Carb, 4,8g Gord

Lanche da Manhã – 236 Kcal, 11,7g Prot, 25,6g Carb, 9,5g Grod

30g Aveia em flocos finos yoky 107Kcal, 5g Prot, 16g Carb, 2,4g Gord

Almoço – 12h00min 300 Kcal, 39,1g Prot, 32,4 Carb, 1,4g Gord

100g Peito de frango 148Kcal, 34,5g Prot, 0g Carb, 1,1g Gord

100g Arroz cozido 127Kcal, 2,5g Prot, 28g Carb, 0,2g Gord

100g Brócolis Cozido 24.6Kcal, 2,1g Prot, 4,4g Carb, 0,1g Gord

Lanche da Tarde – 236 Kcal, 11,7g Prot, 25,6g Carb, 9,5g Grod

30g Aveia em flocos finos yoky 107Kcal, 5g Prot, 16g Carb, 2,4g Gord

Janta pré Treino – 18h00min 300 Kcal, 39,1g Prot, 32,4 Carb, 1,4g Gord

34,7 g Amendoim torrado com sal 207,5 Kcal, 9g Prot 3 g Carb, 18g Gord

Janta Pós Treino – depois do treino... 540 Kcal, 57,1g Prot, 35,4 Carb, 19,4g Gord

3 ovos cozidos 240Kcal, 18g Prot, 3g Carb, 18g Gord

Total: 2161Kcal, 184,4g Prot, 196,3g Carb, 71,1g Gord

Maluco, pra que esse leite em pó ai? KKK

Troca isso por uma dose de whey ou albumina ou claras, simples...

Postado

..se vc conseguir fazer isso.....ir de apé ou de bike pro trampo...mas pedalando bem leve....seria super show....ai no trampo vc toma seu cafe da manha!!....vai ter otimos results!! ...e pense mais pra frente no uso de algo pra te ajudar..um termogenico..cafeina...etc

Sim, já estou pesquisando os possíveis termogênicos que irei utilizar, pretendo entrar com eles na metade do meu cutting (acho que não citei mais pretendo fazer 3 meses de cutting), quero conseguir o tao falado oxyelite com dmaa ou um lipo 6 black (só preciso arrecadar grana XD)

Postado

ou deixa o aej pra sabado e domingo :) eu fiz isso no cutting.. e corria quando dava depois do treino

se der pra manipular uma cafeina, seria interessante tomar antes do aej,

ja tomei oxyelite pro e recomendo também.

Postado

Maluco, pra que esse leite em pó ai? KKK

Troca isso por uma dose de whey ou albumina ou claras, simples...

Optei Leite em pó devido a praticidade do mesmo para preparar meus lanches na empresa, mas como citei antes vou trocar as doses do mesmo por desnatado ou quem sabe por outro alimento. Nao pretendo usar suplementos visto que estou tendo ótimos resultados sem o uso mesmos, então e um gasto não tao justificável assim pra mim, ainda não ha a necessidade...

ou deixa o aej pra sabado e domingo :) eu fiz isso no cutting.. e corria quando dava depois do treino

se der pra manipular uma cafeina, seria interessante tomar antes do aej,

ja tomei oxyelite pro e recomendo também.

Vou ver se consigo por aqui mandar manipular cafeina por aqui, como disseram tem um excelente então vou estudar a possibilidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...