Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é que eu tomaria essa banana depois do aej e ainda a tarde tenho treino de mais de 1:30 de duracao, mesmo assim nao seria uma boa manter a banana? tirei a gordura ja sou sonolento de mais,

Pode deixar a banana man.

Sobe as calorias, aumenta a gordura, joga gordura pra qualquer horário menos no pré.

Publicidade

Postado

man.. no pós treino ..seu corpo precisa de nutrientes de imediato para ir diretamente para o musculo e evitar o catabolismo.....se vc jogar gordura junto.....o processo de digestão vai ser lento....e seu corpo precisa q seja rápido.......gorduras em todas as refeiçoes otimo...menos no preé e pós! no pré pelo menos comigo...eu sinto vontade de vomita..sinto o estomago pesado! vc falo q treina 1.30...no post esta 17:00 ..18:30......ou to vendo errado?

17:00 - 18:30, as vezes demoro mais, nao consigo ser pontual, devo ter problemas kkkkk

Pode deixar a banana man.

Sobe as calorias, aumenta a gordura, joga gordura pra qualquer horário menos no pré.

Ficaria bom assim? ou o déficit de calorias está muito alto?

http://postimg.org/image/f5rwvtrp5/

Postado

- Vou deixar a banana pois meu treino é mais de 1:30h,

- de pré treino tinha colocado 3 fatias de pao integral, devo aumentar para 4?

- mudei a gordura para o pós treino, porque já sou meio sonolento kk

- eu estou tomando capsula de cha verde e cafeina antes do aej,

- entaou vou tirar o hiper calorico do pós treino e deixar so pra usar no bulking,

- devo acrescentar algo a mais?

Por equanto ela está assim

http://postimg.org/image/f5rwvtrp5/

Diminui a prot, 200g esta bom. O calculo de prot é com base na MM. Os melhores resultados foram de 2,3g/kg a 3,1g/kg de MM. Quanto maior o defict mais prot, quanto menor o BF mais MM.

Seu defict não esta alto nem seu bf esta baixo, logo, não tem pra que 257g de prot. se eu BF for 20% mesmo, vc tem 80kg de MM, logo, 257g de prot = 3,2g de prot por kg de MM, e isso é MUITO. Deixa 200.

Gordura aumenta para pelo menos 80, eu ainda diria para vc usar 100g de gordura, mas 80 ja rola.

Eu particularmente não vejo com bons olhos o desjejum, 533kcal em 1 banana e 120g de pó... esse desjejum vc troca por 300g de frango medida crua e 350g de batata inglesa medida crua, da a mesma prot, mesma kcal e mesmo carb e come BEM mais, só um exemplo...

Postado

Me explique o motivo racional do evitar carb no café da manhã.

Me explique onde vc viu que a creatina é melhor absorvida no pós treino com carb de alto ig.

Me explique onde vc viu que só carb alto IG que da pico de insulina

quando vc acorda os estoques de glicogenios estao em baixa certo?...se vc joga carbo logo pela manha vc para o processo de queima de gordura pq aumentara os estoques de glicogenio.....pq fazemos AEJ ? ....no caso de nosso amigo....eu pensei q o treino dele fosse as 17...pensei pq li o q ele esqueceu no post..sendo assim....se ele quer potencialzar a queima de gordura deveria evitar o carbo pela manha...e apenas comer carbo no almoço...! MAs no caso dito agora....ele vai treinar as 13:30...ai tudo bem , os carbos no café, pois estarão disponiveis como energia pra ele no treino!...Esse lance de evitar os carbos pela manha, não é coisa minha irmao..é do Bodybuilder Ben Pakulski creio q vc deve conhece-lo neh? entao veja o video dele explicando e tire suas duvidas caso nao tenha entendido.

Em relação a creatina....CLARO...q podemos tomar ela a qualquer hora do dia.....mas...todo mundo sabe...q os carbos complexos não dao picos de insulina e é por isso q dieta de BB apenas consiste em carbos complexos (aveia, batata doce etc) ...já os carbos simples todo mundo sabe q são usados apenas no pós treino pq aumenta a insulina levando os nutrientes (proteinas, aminos , etc) mais rapidamente para o musculo no pos treino, sendo assim...a creatina no pós treino irá atingir seu objetivo mais rapidamente. MAS não é uma regra irmao!

Postado

quando vc acorda os estoques de glicogenios estao em baixa certo?...se vc joga carbo logo pela manha vc para o processo de queima de gordura pq aumentara os estoques de glicogenio.....pq fazemos AEJ ? ....no caso de nosso amigo....eu pensei q o treino dele fosse as 17...pensei pq li o q ele esqueceu no post..sendo assim....se ele quer potencialzar a queima de gordura deveria evitar o carbo pela manha...e apenas comer carbo no almoço...! MAs no caso dito agora....ele vai treinar as 13:30...ai tudo bem , os carbos no café, pois estarão disponiveis como energia pra ele no treino!...Esse lance de evitar os carbos pela manha, não é coisa minha irmao..é do Bodybuilder Ben Pakulski creio q vc deve conhece-lo neh? entao veja o video dele explicando e tire suas duvidas caso nao tenha entendido.

Em relação a creatina....CLARO...q podemos tomar ela a qualquer hora do dia.....mas...todo mundo sabe...q os carbos complexos não dao picos de insulina e é por isso q dieta de BB apenas consiste em carbos complexos (aveia, batata doce etc) ...já os carbos simples todo mundo sabe q são usados apenas no pós treino pq aumenta a insulina levando os nutrientes (proteinas, aminos , etc) mais rapidamente para o musculo no pos treino, sendo assim...a creatina no pós treino irá atingir seu objetivo mais rapidamente. MAS não é uma regra irmao!

Nao man, o que eu falei é que eu acordo as 9:00 faco AEJ por 30 min, e as 17:00 eu vou para o treino que dura em torno de 1 hora e meia,

Postado

Nao man, o que eu falei é que eu acordo as 9:00 faco AEJ por 30 min, e as 17:00 eu vou para o treino que dura em torno de 1 hora e meia,

aaa ta entendi ..haha...mano..cada pessoa tem a sua opniao baseada no q le ou faz em seu proprio corpo ....então vc q tem q ver o q eh melhor pra vc, e aplicar...e ver se vai ter resultados......100g de linhaça no pos treino solido...nao faz sentido pra mim....muito melhor colocar na ceia....pensa...se vai ficar horas sem comer...as gorduras...deixam a digestão lenta.....nao faz mais sentido????
veja minha experiencia,
tava com mais de 20% de BF....e hj tenho 9,5%
Postado

aaa ta entendi ..haha...mano..cada pessoa tem a sua opniao baseada no q le ou faz em seu proprio corpo ....então vc q tem q ver o q eh melhor pra vc, e aplicar...e ver se vai ter resultados......100g de linhaça no pos treino solido...nao faz sentido pra mim....muito melhor colocar na ceia....pensa...se vai ficar horas sem comer...as gorduras...deixam a digestão lenta.....nao faz mais sentido????
veja minha experiencia,
tava com mais de 20% de BF....e hj tenho 9,5%

òtimos resultados man, foi só com dieta?, espero chegar nisso, faz sentido sim, vou passar as goduras para a ceia, e vou melhorar no desjejum como o outro colega falou

Postado

Carbo ingerido no café, inibira a queima no café mas dai a queima no almoço ira ocorrer, carbo ingerido no almoço, inibira a queima no almoço porém no café havera a queima. Logo, é um jogo de equilibrio, se vc diz, ah, no café não pode isso, pode no almoço, logo, se vc inverter vai da a mesma coisa. Queimar demais em uma hora é igual a queimar de menos em outra, o que vale é o balanço diario, seu corpo não se prende a horarios especificos, ou vc por acaso perde peso todo dia em dias cutting?

Amigo, proteina da pico de insulina, tão quanto o carb de alto IG... Aprenda isso.

Postado

Aew mano,aumenta essas gorduras ai,bota em 1g/kg~1.5g/kg,usa azeite pra completar.

Por mim eu aumentaria essas proteínas para 3g/kg e o resto vc bota em carbo.

No começo da dieta pode começar com um déficit de 600kcal e a cada semana diminuir 100kcal,não precisa começar com 1500 a menos,é muita coisa.Quando ir diminuindo as kcal vc vai tirando APENAS dos carboidratos.

Bebe muuuita água,bota uns brócolis ai e Aej.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...