Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

depois de algumas pesquisas na net, resolvi fazer um ciclo com Clenbuterol ( Yansuan)

gostaria de comecar essa semana no máximo semana que vem,

- Altura: 1,96
- Peso: 106,5
-Braço D-40 E-40

- Peito 110

-Coxas: D67 E67

-Panturrilha: D44 E43,5

-Abdome: 106

- BF: 19-20%
- Tempo de treino : 5 anos ( Quase dois anos atrás fudi o meu ombro legal enquanto estava fazendo desenvolvimento sentado com halteres, estava cansado resolvi pegar o peso que sempre pegava sozinho, na ultima serie levantei os halteres, nao sei porque meu braco esquerdo ficou mole e o peso foi para trás, desloquei meu ombro, luxacao, fiquei um tempo parado e acabei engordando 20kl) ps: ombro doi até hj,

- Objetivo - Definição

eu treino musculação a semana toda ABCDE na parte da tarde 17:00 até 18:30 faco aej 3x por semana,

vou postar a minha dieta:

http://s22.postimg.o...dietatabela.png

Dieta modificada: (mais gordura)

http://postimg.org/image/ebv6dfkgp/

gostaria de algumas dicas,

Obrigado.

Editado por Rob Stark

Publicidade

Postado (editado)

Pouquissima gordura, com esse nivel sua testo vai baixar, seu metabolismo vai zuar, sua MM não vai se manter e sua gordura permancera

Mesmo sendo só clenb?

Se eu colocar Linhaca na dieta pra dar um up na gordura? e uma colher de azeite no almoco?

Ficaria assim, 100g a mais de linhaca na dieta

Editado por Rob Stark
Postado

man...se sua dieta é de cut,...nao tem pq usar frutas e carbos simples apenas no pos treino........tira a banana do café da manha,..troque o arroz branco pelo integral(complexo).....gordura antes do treino ?.. gordura deixa a digestao lenta...vai atrapalhar seu treino.....tira a linhaça do pré e coloca na Ceia! ..e somente o whey com BCAA no pos treino ta otimo.... usar hiper calorico é um tiro no pé se vc ta em cutting!.....e detalhe...a creatina q vc usa no café da manha....será mais eficiente no pos treino ...com o whey e o bcaa!! vc precisa add um carbo simples no pos treino...uma dextrose seria otimo para elevar a insulina assim levando as proteinas , aminoacidos e creatina mais rapido para os musculos!...

Postado

man...se sua dieta é de cut,...nao tem pq usar frutas e carbos simples apenas no pos treino........tira a banana do café da manha,..troque o arroz branco pelo integral(complexo).....gordura antes do treino ?.. gordura deixa a digestao lenta...vai atrapalhar seu treino.....tira a linhaça do pré e coloca na Ceia! ..e somente o whey com BCAA no pos treino ta otimo.... usar hiper calorico é um tiro no pé se vc ta em cutting!.....e detalhe...a creatina q vc usa no café da manha....será mais eficiente no pos treino ...com o whey e o bcaa!! vc precisa add um carbo simples no pos treino...uma dextrose seria otimo para elevar a insulina assim levando as proteinas , aminoacidos e creatina mais rapido para os musculos!...

O cara falou um pouco de besteira ai em cima.

Pode mandar a banana no café, se seu treino for muito longo, tipo 1:30h+, manda um carb complexo de pré, se não, pode ser qualquer fonte de carb, a menos que vc tenha problema de glicemia.

Gordura antes do treino, dependendo da quantidade, pode te da soninho, em mim não da, mas tem gente que fica com sono quando ingere muita gordura.

Creatina, tanto faz o horário, manda quando quiser, e se tiver tomando cafeina, manda com espaçamento de pelo menos 6h, se não, manda em qualquer horário.

Pós treino não precisa de alto IG tipo dextrose, pode mandar qualquer carb, ou pode não mandar carb.

Eu evitaria ao máximo liquido em cutting, mandaria só comida sólida.

Mesmo sendo só clenb?

Se eu colocar Linhaca na dieta pra dar um up na gordura? e uma colher de azeite no almoco?

Ficaria assim, 100g a mais de linhaca na dieta

Cara, gordura baixa faz a testo baixar... Isso só não tem problema usando anabols... Se sua testo baixar, vc queima menos gordura e preserva menos MM.

Manda ovo cara, gordura boa e ainda vem com prot.

E sobre as calorias, não começe com um defict grande para querer emagrecer rapido, emagrecimento é um processo lento se estiver natural. Começe com uns 2000kcal~2200kcal, dai ve o resultado e vai diminuindo as calorias de acordo com o peso que for perdendo, tenta se manter entre 500~700g/sem

Postado

Pode mandar a banana no café, se seu treino for muito longo, tipo 1:30h+, manda um carb complexo de pré, se não, pode ser qualquer fonte de carb, a menos que vc tenha problema de glicemia.

Gordura antes do treino, dependendo da quantidade, pode te da soninho, em mim não da, mas tem gente que fica com sono quando ingere muita gordura.

Creatina, tanto faz o horário, manda quando quiser, e se tiver tomando cafeina, manda com espaçamento de pelo menos 6h, se não, manda em qualquer horário.

Pós treino não precisa de alto IG tipo dextrose, pode mandar qualquer carb, ou pode não mandar carb.

Besteira?...man precisa abrir mais a mente ai,....Ben Paluski ja fala..: potencializa o seu cutting evitando carbos no café da manha,....a creatina, assim como proteinas e aminoacidos...no pos treino..sao melhores absorvidas com um carbo de IG alto....isso é o B.A BA man!! mas cada um tem a sua visão de treino e dieta. e cada um tem o corpo que tem segundo os mesmos! mas da uma pesquisada ai..antes de falar q to falando besteira!....o mundo da dieta ..é muito amplo irmão...o q funciona em vc...nao funciona em mim, ou nele...e vice-versa!

Postado

Cara, gordura baixa faz a testo baixar... Isso só não tem problema usando anabols... Se sua testo baixar, vc queima menos gordura e preserva menos MM.

Manda ovo cara, gordura boa e ainda vem com prot.

E sobre as calorias, não começe com um defict grande para querer emagrecer rapido, emagrecimento é um processo lento se estiver natural. Começe com uns 2000kcal~2200kcal, dai ve o resultado e vai diminuindo as calorias de acordo com o peso que for perdendo, tenta se manter entre 500~700g/sem

- Vou deixar a banana pois meu treino é mais de 1:30h,

- de pré treino tinha colocado 3 fatias de pao integral, devo aumentar para 4?

- mudei a gordura para o pós treino, porque já sou meio sonolento kk

- eu estou tomando capsula de cha verde e cafeina antes do aej,

- entaou vou tirar o hiper calorico do pós treino e deixar so pra usar no bulking,

- devo acrescentar algo a mais?

Por equanto ela está assim

http://postimg.org/image/f5rwvtrp5/

Postado

Besteira?...man precisa abrir mais a mente ai,....Ben Paluski ja fala..: potencializa o seu cutting evitando carbos no café da manha,....a creatina, assim como proteinas e aminoacidos...no pos treino..sao melhores absorvidas com um carbo de IG alto....isso é o B.A BA man!! mas cada um tem a sua visão de treino e dieta. e cada um tem o corpo que tem segundo os mesmos! mas da uma pesquisada ai..antes de falar q to falando besteira!....o mundo da dieta ..é muito amplo irmão...o q funciona em vc...nao funciona em mim, ou nele...e vice-versa!

Me explique o motivo racional do evitar carb no café da manhã.

Me explique onde vc viu que a creatina é melhor absorvida no pós treino com carb de alto ig.

Me explique onde vc viu que só carb alto IG que da pico de insulina

Postado

é que eu tomaria essa banana depois do aej e ainda a tarde tenho treino de mais de 1:30 de duracao, mesmo assim nao seria uma boa manter a banana? tirei a gordura ja sou sonolento de mais,

Postado

man.. no pós treino ..seu corpo precisa de nutrientes de imediato para ir diretamente para o musculo e evitar o catabolismo.....se vc jogar gordura junto.....o processo de digestão vai ser lento....e seu corpo precisa q seja rápido.......gorduras em todas as refeiçoes otimo...menos no preé e pós! no pré pelo menos comigo...eu sinto vontade de vomita..sinto o estomago pesado! vc falo q treina 1.30...no post esta 17:00 ..18:30......ou to vendo errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...