Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 80

BF: 14% (olhometro)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Modelo: ABC

A:peito, costas

B:perna

C:bíceps, tríceps, ombro

A

Supino reto 3x10

Supino declinado 3x10

Cross em pé 3x10

Cross inclinado 3x10

Voador 2x?(falha)

Terra 3x10

Barra fixa frente 3x10

Puxador atrás 3x10

Kroc rows 4x20

Hiperextensão 3x?(falha)

Encolhimento 3x10

B

Agachamento livre 3x10

Leg 45° 3x10

RDL 3x10

Flexora+extensora 2x?(falha)

Coice 3x10

Pantu Sentado+em pé 3x?(falha)

C

Scott+martelo 3x10

21+alternado 3x10

Concentrado 3x10

Paralela 3x10

Corda+francês 3x10

Mergulho 2x?(falha)

Elevação lateral(sentado) 3x10

OHP 3x10

Mesa romana 3x10

Abdômen :em todos os treinos

Oque mudariam?

Eu me dou bem com treinos volumosos, mas faço curtos numa boa também, então palpites a vontade

Postado

extremamente volumoso, se quer fazer mesmo assim o minimo que vc tem a fazer eh tirar o terra do treino A e tirar a rosca 21 do treino C, ainda assim vai ficar volumoso mas com esses 2 exercicios ai eh pedir pra se ferrar nesse treino

Postado

Tudo bem....vo tira a rosca 21, mas p não é melhor tirar o puxador atrás em vez do terra?

(Foda fazer treino pra hipertrofia, só sei treinar força desde sempre kkkk)

Postado

Tudo bem....vo tira a rosca 21, mas p não é melhor tirar o puxador atrás em vez do terra?

(Foda fazer treino pra hipertrofia, só sei treinar força desde sempre kkkk)

Na minha opinao melhor tirar o terra, na minha opniao terra é pra usar um treino de volume moderado, e prefiro usar no treino de pernas tb(mesmo ele pegando costas tb).

Postado

É que eu venho de treinos focados em força e participei de campeonatos de terra já, eu o estilo que eu faço pernas são pouco recrutadas, eu saio quase em RDL

Retirei o puxador atrás, não posso retirar supino reto, agachamento livre, terra. Sei que vou perder um pouco a carga, mas só estou fazendo esse treino de hipertrofia, para subir de categoria.

Postado

Abd é um músculo como qualquer outro, precisa de descanso, de o tempo plausível pra recuperação, do contrário vai ta adiantando nada.

Sobre o resto achei muito volumoso, e faria a divisão um pouco diferente e toma cuidado pra não comprometer o treino de peito por causa do ombro no dia anterior...

Postado

Vc diz msm recrutando costas, e quase nada perna colocar no treino B. Por ter esse tempo de descanso de 1 dia? Entendi certo? Se for isso gostei da ideia

É joga no treio B, pois o A ja ta muito pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...