Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

poxa pessoal, eu desisti de relatar pois não tinha mais ninguem acompanhando... hoje vim dar uma olhada e surgiu mais gente... sobre IA eu realmente nao usei nada e em 2 semanas todas as bolinhas vermelhas que me deram pelo corpo sumiram juntamente com o peso que ganhei por que não consegui comer direito hehe... o emprego me sugou muito.. sem tempo pra comer

a libido caiu lá em baixo também durante a tpc.. agora, uns 4 meses depois que estou voltando ao normal... mas foi uma boa experiencia.. achei os colaterais fracos unica coisa quem e preocupou foi a testosterona q caiu bastante, amanha pego um exame que fiz essa semana e posto aqui pra gente comentar abs

• 3 meses depois...
Postado

Anderson.. faz tempo que fiz o exame esqueci de postar.. tinha dado 420ng/dl.. uma boa melhorada... mas dps desse exame eu melhorei muito mais.. faz alguns dias que estou querendo ir fazer mais um.. tenho esperança de que esteja mais de 500 :)

Fiz outros exames tambem.. varios.. unica coisa que seu alterado foi tgo e tgp (acredito q seja por que comi muita gordura) e o litio no sangue estava muito baixo...

Tireoide.. triglicerideos, colestetol e tudo mais estava perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...