Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo - Enantato + Deca


Posts Recomendados

Publicidade

Só no inicio, se o vasto for virgem.

Nem sinto mais kkk

Exatamente... fiz pela segunda vez no vasto direito e está muito bem agr.. menos dor q as outras vezes.. mas dessa vez troquei a agulha dps de tirar do bujao..

Esse foi o 4° shot não sinto exatamente nada de diferente ainda

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só pra que fique claro, a minha opinião eh que sao doses baixas e não eh necessário usar IA... vou comprar so realmente necessário. Vou relatar aqui o que vai acontecendo assim todos nos teremos noção!

Me pesei ontem 79kg, a dor da última aplicação no glúteo ta me matando.. difícil de andar.. sentar enfim ta doendo DEMAIS.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Qualquer dose supra-fisiológica vai causar aromatização e colaterais, esse seu amigo que te falou que prejudica ganhos não tem o meu respeito, rs. É opção sua seguir o que ele diz, porém se ver o que grande maioria (e experientes) aqui do fórum estão dizendo neste tópico mesmo, vai completamente contra a opinião dele. A escolha é sua, só espero que seja sensata e inteligente. Pode ter certeza que NINGUÉM aqui vai te dizer pra usar IA por "querer que você tenha ganhos menores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dose supra-fisiológica vai causar aromatização e colaterais, esse seu amigo que te falou que prejudica ganhos não tem o meu respeito, rs. É opção sua seguir o que ele diz, porém se ver o que grande maioria (e experientes) aqui do fórum estão dizendo neste tópico mesmo, vai completamente contra a opinião dele. A escolha é sua, só espero que seja sensata e inteligente. Pode ter certeza que NINGUÉM aqui vai te dizer pra usar IA por "querer que você tenha ganhos menores".

UP

como ta indo o ciclo bro?

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qualquer dose supra-fisiológica vai causar aromatização e colaterais, esse seu amigo que te falou que prejudica ganhos não tem o meu respeito, rs. É opção sua seguir o que ele diz, porém se ver o que grande maioria (e experientes) aqui do fórum estão dizendo neste tópico mesmo, vai completamente contra a opinião dele. A escolha é sua, só espero que seja sensata e inteligente. Pode ter certeza que NINGUÉM aqui vai te dizer pra usar IA por "querer que você tenha ganhos menores".

Eh como eu disse.. vou tentar.. maas caso aconteça algo vou seguir tua dica e comorar aquele ia na base dos 100 dilmas...

 

UP

 

como ta indo o ciclo bro?

Ultima aplicação a dor foi bem mais leve.. acho q estou acostumando espero q continue assim..

Nada de sentir os efeitos das drogas ainda...

Amanhã tem aplicação... dessa vez n to com medo, to ancioso!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° Shot

Vasto lateral esquerdo... dor muito de boa agora, to conseguindo caminha normal com essa dorzinha... parece que estou me vendo um pouco diferente no espelho... já era quadrado mas está um pouco mais..

surgiu um pouco de acne nos braços, antebraços mas vamos ver o que vai dar...

Editado por tobiashardstyler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...