Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo - Enantato + Deca

Posts Recomendados

Publicidade

não pensar em usar um AI parceiro?

EDIT: Pergunta já respondida, valeu.

Mais porque não pretende usar um IA? visto que enan aromatiza um pouco, não acha melhor prevenir alguns efeitos colaterais dos estrogênios?

Então... vou esperar um pouco ver se acontece algo... visto que fui a farmácia arecem... anastrozol 250 reais letrozol 270 exemestano nao tinha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Então... vou esperar um pouco ver se acontece algo... visto que fui a farmácia arecem... anastrozol 250 reais letrozol 270 exemestano nao tinha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Você pode nem sentir, mas você VAI (e já está) aromatizando. Esperar colaterais é desnecessário. Compre anasteozol genérico pela internet, sai menos de 100 dilmas já com frete cara. É sério, não espere colaterais.

Link para o comentário

Você pode nem sentir, mas você VAI (e já está) aromatizando. Esperar colaterais é desnecessário. Compre anasteozol genérico pela internet, sai menos de 100 dilmas já com frete cara. É sério, não espere colaterais.

é o que eu acho também ;x

assim galera, conversei com um cara experiente e ele me disse isso:

Gineco não se previne, se trata, se vc usar IA vai mecher com o estrogenio compromentendo seus ganhos e sua libido e dps que parar vai ter rebote, IA é pra quem usa acima de 1G.

então isso condiz com muita coisa que tenho lido por aí... mas por qualquer eventualidade vou seguir o que vc me disse MBD, não sabia dessa opção não, vlw cara!

2° Shot

Acabei de fazer o segundo shot, dessa vez mandei no gluteo por que no vasto lateral é muito dolorido, vamos ver agora como vai ser... por enquanto só aquela sensação esquisita de pequena ardencia!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...