Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo - Enantato + Deca

Posts Recomendados

Publicidade

Eh testenat ne? Se for, pra 2 shots acho q ta legal, ainda mais q teve um intervalo grande entre a última aplicação e o exame.

To usando 0,2ml de testenat ds3dn e a testo deu igual a sua..mas fiz exame logo apos aplicar.

Mas já to nessa tem bastante tempo

Top.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

voltando com o relato, me desculpem quem estava acompanhando, atrapalhei toda minha rotina, problemas e iniciei em um emprego que exige bastante tempo e dedicação, então vou tentar contar o que aconteceu nesse tempo.

Desde a 3° semana aquelas dores horríveis das aplicações sumiram e tudo virou prazer... comecei a gostar das injeções, a dor virou nem 2% do que era, acho que acostumei, os efeitos da libido mais alta comecei a sentir lá pelo fim da 3° semana, mas com forte mesmo no fim da 4°, lembrou tempo de adolescencia, sempre com uma ereção hahahuehaue.

minha dieta está atrapalhada, é dificil comer durante o serviço mas sempre tiro um tempo pra mandar um hipercalorico com 400ml de leite ou um sanduiche de frango, qualquer coisa que eu conseguir.. to desesperado tentando ajustar isso mas eu não manjo muito em fazer comida etc..

PS: NADA DE COLATERAL, aquelas bolinhas na pele simplesmente sumiram alguns dias depois, nao usei Inibidor de Aromatase nem nada, simplesmente esperei e se foi...

a força está boa, me sinto bem forte e tudo melhora se me alimento bem..

os ganhos estão fracos, acho que a lander é bem subdosada mesmo... estou com 82 mas retido e barriga ta maior, nao to me preocupando dps eu dou um jeito , nao faço cardio nem abs ,NADA

2° shot da sexta semana vai ser hoje e continuarei relatando ... o que lembrar eu posto aqui.. !

Link para o comentário

As aplicações estão bem tranquilas.. nada de diferente pra relatar. ..

So que estou ma 7 semana e os ganhos fracos.. a nandrolona pelo que li eh boa em ciclos de 12 semanas ou mais... estou na dúvida se devo aumentar o tempo do meu ciclo que eh de 10 semanas para 12 e colocar alguma outra droga junto ou aumentar a dosagem. ..

Aceito sugestões

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...