Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo - Enantato + Deca

Posts Recomendados

se vc usar IA vai mecher com o estrogenio compromentendo seus ganhos e sua libido e dps que parar vai ter rebote, IA é pra quem usa acima de 1G.

Tem muita gente que prefere deixar E2 mais alto pra não prejudicar ganhos.

Mas que ganhos são esses? Água?

Gineco se previne brother. Você prefere ganhar um caroço no mamilo e depois tratar?

E é bem simples evitar rebote de ia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro evitar muito colateral tb.

Acho loucura esses caras que são contra IA pra reter agua pra krl e achar q ta ganhando musculo.

Com IA vc evita: Oleosidade, acne, retenção, pressão alta, hipertrofia prostatica, depressão, irritabilidade, ginecomastia, dentre outras coisas.

Pra não ter rebote ( Ainda acho que tenha, mas bem pouco), vai reduzindo a dose de IA gradativamente junto da dose de AEs.

Eu fiz isso, me apressei só um pouco e o rebote foi minimo..se tivesse mais paciencia teria sido quase nulo.

Acompanhando.

Link para o comentário

Prefiro evitar muito colateral tb.

Acho loucura esses caras que são contra IA pra reter agua pra krl e achar q ta ganhando musculo.

Com IA vc evita: Oleosidade, acne, retenção, pressão alta, hipertrofia prostatica, depressão, irritabilidade, ginecomastia, dentre outras coisas.

Pra não ter rebote ( Ainda acho que tenha, mas bem pouco), vai reduzindo a dose de IA gradativamente junto da dose de AEs.

Eu fiz isso, me apressei só um pouco e o rebote foi minimo..se tivesse mais paciencia teria sido quase nulo.

Acompanhando.

show de bola, esse lance de diminuir a dose gradativamente eu não sabia, dei uma pesquisada.

é o famoso desmame haha

Link para o comentário

Só pra que fique claro, a minha opinião eh que sao doses baixas e não eh necessário usar IA... vou comprar so realmente necessário. Vou relatar aqui o que vai acontecendo assim todos nos teremos noção!

Me pesei ontem 79kg, a dor da última aplicação no glúteo ta me matando.. difícil de andar.. sentar enfim ta doendo DEMAIS.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

Acompanhando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:thumbsup_still:

3° shot

24/03 Não foi muito bem sucedido... demorei pra perceber que estava entrando ar na agulha, perdi liquido mas ok..

obs: esta me doendo muito o gluteo ainda da 2° aplicação... acho que ocorreu algo de errado, comprei hirudoid hoje vamos ver se sai o inchaço

Editado por tobiashardstyler
Link para o comentário

Landerlan é isso aí kkk dor pra caraii

pode cre... eu sabia que ia ser dolorido mas nao imaginava que era tanto... caminhando minha coxa falha as vez... amanhã tem aplicação e disseram que se eu mandar no ombro não vou conseguir erguer o braço... nao sei nem o que fazer heuheueh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...