Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca + Dura (Ciclo Com Auxilio Médico, Incluindo Exames E Receita)

Posts Recomendados

Eu não iria de deca como 1 ciclo, ainda mais com poucas semanas, deca só vale acima de 12 semanas.

Troca esse dura por deposteron (Cipionato) tem um nível menos flutuante pelo mv longa.

Mas se teu médico te mandou isso, vai na fé.;mas lembra que se tu pinar deca vai ter que entrar hcg intra ciclo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei la cara,sou meio contra nandrolona,ainda mais pra 1º ciclo.

dose efetiva vai ser 300mg por 12 semanas,sem falar que brincou com nandrolona vai ter que rolar HCG,ainda mais pra 12 semanas.

tenta usar cipionato (deposteron) e joga uma diana;acho que a vida da dura é muito curta pra 2 shots,sua testo vai estar sempre flutuando,se quiser usar dura sobe pra 750 com 3 shots por semana.

Tb concordo, porém em partes.

Nandrolona é meio complicado p 1° protocolo, n pela mv dela, mas por ser 19nor.

Dura n tem mv baixa, tem decanoato de testo nela, ou seja, tem uma mv variante, porém de longa duração tb, e jamais eu usaria 750 dela num primeiro protocolo. Concordo q vai ser bem melhor um cipio, mas por ser ester único, apenas.

Ao dono, n sei se passei e n vi, mas vai usar algum IA? Usando Nandrolona é extremamente importante o uso de uma IA, evitando os colaterais de uma prolactina alta. (Sim, estradiol regulado evita a subida da prolactina)

Link para o comentário

Então galera, obrigado a todos os que responderam !

Sobre as perguntas sobre IA, esqueci de postar, estava pensando em mandar exemestano intra ciclo ! O que vocês acham ?

Parece ser de opinião geral que um ciclo com cipionato seria melhor, certo ?

Aos amigos, podem me mandar um exemplo de um bom ciclo com cipionato (lembrando ser primeiro contato com qualquer droga), incluindo tpc e ia ? E quais os ganhos esperados ? :)

Muito obrigado a todos !!

Link para o comentário

Então galera, obrigado a todos os que responderam !

Sobre as perguntas sobre IA, esqueci de postar, estava pensando em mandar exemestano intra ciclo ! O que vocês acham ?

Parece ser de opinião geral que um ciclo com cipionato seria melhor, certo ?

Aos amigos, podem me mandar um exemplo de um bom ciclo com cipionato (lembrando ser primeiro contato com qualquer droga), incluindo tpc e ia ? E quais os ganhos esperados ? :)

Muito obrigado a todos !!

1-10 Cipionato 600mg week 200mg por pinada

Nao sei que outra droga tu vai usar, galera falou pra tu tentar não ir de dura, mas se tu for usar faz 1-12 300mg week.

Usar exemesteno é Foda, como ele é suicida é Foda de achar uma dose certa pra não deixar o e2 baixo.

Tpc vai de serms mesmo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...