Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Trembolona, Seria Muita Burrice?


Posts Recomendados

Nem digo isso pela trembo MOTD, pois um ciclo em si já altera o psicológico do usuário. Quando o cara começa a planejar ele já pensa e age diferente... Roids ain't shit.

Pensar, planejar sao coisas fundamentais na nossa vida, a maioria de nos vive em constante stress, algo inevitável...

Ja o caso de usar trembolona as coisas cambiam da água para o vinho, ela afeta diretamente o SNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pensar, planejar sao coisas fundamentais na nossa vida, a maioria de nos vive em constante stress, algo inevitável...

Ja o caso de usar trembolona as coisas cambiam da água para o vinho, ela afeta diretamente o SNC.

Concordo em gênero, número e grau, porém só o efeito de saber que tem uma testo a mais no seu sangue também já altera o seu psicológico e sua maneira de pensar. Só de pensar que estou na 5ª semana já começa a me dar uma tristeza... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae manim suave? ...sei q vc nao precisa de conselhos, e talvez ja esteje com a mentalidade formada em relação a usar e fazer os ciclos etc........mas pensa melhor...vc tem muito a crescer naturalmente...vc ta na puberdade, a testo ta estourando, vc tem q estruturar a sua dieta, eu li e vc falou q seu treino é monstruoso ....vc é ecto..no seu caso o menos é mais....não adianta fazer um treino volumoso nao....seu treino tem q ser intenso, pesado...e de no maximo 40 min! ....Guarda essa ansiosidade de crescer rápido, siga um dieta TOP, e vai ter muitos ganhos!....e entre para o clube dos homens, pra parar de sofrer por causa de mulher irmao!

Noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau, porém só o efeito de saber que tem uma testo a mais no seu sangue também já altera o seu psicológico e sua maneira de pensar. Só de pensar que estou na 5ª semana já começa a me dar uma tristeza... rsrs

hahah então confere a sua fonte das drogas, o aumento na sua testosterona so ira te fazer sentir bem, mais vivo!! Se você esta com algum problema do tipo, alem de uma possível testo de baixa qualidade, pode estar com níveis baixos de dopamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

hahah então confere a sua fonte das drogas, o aumento na sua testosterona so ira te fazer sentir bem, mais vivo!! Se você esta com algum problema do tipo, alem de uma possível testo de baixa qualidade, pode estar com níveis baixos de dopamina

Não não, a testo é boa (e demais até rs)! A tristeza que eu digo é em relação à voltar a níveis endógenos... Ficar com a testo no teto é coisa de deus, entendo perfeitamente quem faz BxC. Amanhã devo fazer exame pra ver como estão os níveis (ia fazer hoje mas esqueci a receita e casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, a testo é boa (e demais até rs)! A tristeza que eu digo é em relação à voltar a níveis endógenos... Ficar com a testo no teto é coisa de deus, entendo perfeitamente quem faz BxC. Amanhã devo fazer exame pra ver como estão os níveis (ia fazer hoje mas esqueci a receita e casa).

A tah!! =)! sorte nos exames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara li agora, concordo com tudo que O RM falou.

pessoal acha que a razao por nao mandar trem no primeiro ciclo é que os receptores vao pro saco, rsrsrsrsrs. parece aquele mito de que se vc comer ovo colesterol aumenta

dai o cara nao come ovo por causa do hdl e soca stano pra dentro.

sobre a trem vc vai ter os mesmos colaterais seja ciclando no 1 ciclo ou ciclando no 10 ciclo, a diferença é que se vc passar por outros 9 ciclos vc ganha mt experiencia nao so teorica

como pratica tambem. entao vc vai saber controlar muito melhor os colaterais, q como ja foi dito ela age diretamente no sistema nervoso central, e isso para um novato pode dar muita

merda.

ciclo bom eficiente e pratico com pouco colateral é testo e dianabol.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...