Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Trembolona, Seria Muita Burrice?


Posts Recomendados

Publicidade

Se tivesse lido tudo teria visto que pesava 64 Kg mas perdi devido a uma depressão... Não adianta ser grande se a cabeça é pequena, tem gente que deveria malhar mais a mente que o corpo.

1- eu li tudo

2- 64kg ta muito longe de ser um bom peso se vc quer ter músculos com 1,76cm

3- vc deve gastar o que? 2k de kcals por dia? faça me o favor, vai comer e não perde teu tempo lendo sobre anabolizantes q o caminho pra vc está LONGE ainda

"deveria malhar mais a mente que o corpo".. essa é a frase mais cliche que já ouvi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito,se treina a quase nada de tempo e ja que cicla nessa porra,nao deve nem saber treinar direito(demora anos pra aprender a entender o corpo e oque funciona com relação a treino e dieta),ainda mais com trembolona.Primero ciclo se quiser mesmo vai de diana ou oxan,trembo e pra quem ja sabe oque ta fazendo e ja tem experiencia com dieta treino e agulhada.abs bons ganhos boa sorte no ciclo

diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém disse isso, perdão, assump q n li tudo, mas pelo q eu li, n vi ninguém comentar o real motivo de n se usar trembo num primeiro protocolo, independente do shape de quem vai usar. COLATERAIS. Vc n sabe como seu corpo vai reagir à tantos colaterais, muito menos como controla-los. Se alguém falou algo sobre receptores ai, pfvr me explica como aes agem no dna e modificam-no para saturar receptores androgenicos. Se tiver algum mecanismo pra isso, ficarei grato em estudar sobre o assunto e retirar tudo o q eu venho dizendo sobre isso.

Vocês ao invés de fazer comentários inúteis poderiam fazer críticas construtivas, dar sugestões, referências, qualquer coisa que acrescentasse ao tópico.

Colocar o jason como referência é algo útil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o jason como referência é algo útil?

Claro que é, qualquer coisa é útil quando se trata de iniciantes que não tem informação. Se acrescentar conhecimento verídico ou despertar curiosidade sobre o assunto, é extremamente válido. E sinceramente, qual o motivo desse rage todo no Jason? Qual as merdas que ele fala nesse vídeo que eu postei? Tenho uma faculdade bem corrida e muita coisa pra fazer, infelizmente não tenho mais tempo pra passar o dia inteiro nesse fórum.me atualizando das famas dos vloggers e até um tempo atrás o Jason era respeitado nisso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é, qualquer coisa é útil quando se trata de iniciantes que não tem informação. Se acrescentar conhecimento verídico ou despertar curiosidade sobre o assunto, é extremamente válido. E sinceramente, qual o motivo desse rage todo no Jason? Qual as merdas que ele fala nesse vídeo que eu postei? Tenho uma faculdade bem corrida e muita coisa pra fazer, infelizmente não tenho mais tempo pra passar o dia inteiro nesse fórum.me atualizando das famas dos vloggers e até um tempo atrás o Jason era respeitado nisso aqui.

Nesse video ai ele comenta sobre drogas de ester curto p iniciantes, como STANO e propionato, a unica coisa q ele vai ganhar c isso é um perfil lipidico zuado, q por sinal ele ja afirmou em um outro vídeo que a stano MELHORA o perfil lipidico, um fígado capenga, algumas articulações rangendo e umas infecções por se aplicar tsd. Novato se aplicando tsd da merda. Em um outro vídeo sobre blast and cruise, ele fala (por 5 minutos enquanto o zuccaro passou 60 e n explicou tudo) q em cruise se deve parar de treinar e de aplicar e fzr TPC. Ele já alegou q usar IA num ciclo de decaxdura é burrice. Qnd ele fala sobre as drogas, só lê perfis como o manoarroz disse, é só jogar no google as palavras q saem da boca dele e ver onde vc vai encontra-las. Vc acha msm q um cara desses merece respeito no quesito drogas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse video ai ele comenta sobre drogas de ester curto p iniciantes, como STANO e propionato, a unica coisa q ele vai ganhar c isso é um perfil lipidico zuado, q por sinal ele ja afirmou em um outro vídeo que a stano MELHORA o perfil lipidico, um fígado capenga, algumas articulações rangendo e umas infecções por se aplicar tsd. Novato se aplicando tsd da merda. Em um outro vídeo sobre blast and cruise, ele fala (por 5 minutos enquanto o zuccaro passou 60 e n explicou tudo) q em cruise se deve parar de treinar e de aplicar e fzr TPC. Ele já alegou q usar IA num ciclo de decaxdura é burrice. Qnd ele fala sobre as drogas, só lê perfis como o manoarroz disse, é só jogar no google as palavras q saem da boca dele e ver onde vc vai encontra-las. Vc acha msm q um cara desses merece respeito no quesito drogas?

Concordo ctg, mas acho que os videos do janson ja sao uma ajuda...agora vc falou algo interessante sobre esteres curtos, eu nunca ciclei mas pelo que li proprionato de testo eh bom para iniciantes o unico problema q vejo eh a aplicacao diaria da testo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...