Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Trembolona, Seria Muita Burrice?


Posts Recomendados

Publicidade

Pesquise sobre memória muscular e você verá que tá sendo dramático.

Memória muscular tem haver com a fáscia muscular, pesquise.

Se acontecer algo e você diminuir mais ainda o seu BF, você morre, tá afim de ficar seco que nem o Zyzz ?

De novo, TÁ AFIM DE MORRER ?

Você tem 1 ano de treino, você não conseguirá um shape bom com esse tempo. Você está sendo imediatista cara.

Continue seu treino, a dieta e a suplementação, te peço pra insistir.

Se você está com pressa, você está no esporte errado.

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano.

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

Do not feed the troll.

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

post-143842-0-00200500-1395091045_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano.

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

Posta uma foto de corpo inteiro sem efeito de luz.... aquela velha história da gorda com peitão =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano.

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

pare de mandar snap pras novinha e vai treinar rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu as dicas, meu BF sempre foi assim, é de família, meu pai e minha mãe também são assim, tirando que meu pai pesa 78 Kg com 1.68 e 42 anos tem um bf de uns 10% se não me engano. 

 

Não tenho tipo nenhuma intenção de chegar no zyzz até porque minha altura não permite um shape daquele :/ mas acredito que com alguns anos de treine e alguns ciclos poderia ficar parecido pois acho que a "forma" do corpo é muito semelhante.

 

Sou meio apressado mesmo mas é como disse em outra resposta, eu não me vejo praticando um esporte mas sim melhorando minha auto estima e seguindo as cobranças da minha agência (sou modelo fotográfico). Por esses motivos eu não me sinto tão compilado a fazer da musculação o foco da minha existência, eu ganho dinheiro com minha aparência e quanto melhor mais lucro.

 

Olha uma foto com os 64 Kg, tive que postar quando vi essa tua foto aê kkkkkkkkkkk retidaço se quiser mais eu posto

Kkkkkkk ter tanquinho c 30 de braço n eh definição n, é desnutrição.

"Fikr grande porra" kkkkkkkkkkkkk

Vai la ciclar suas trembo garoto vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipee Pacheco

Filtre as informações e continue o seu treino, espere mais maturidade muscular pra começar um ciclo.

Tem uma galera que fala como se já tivesse nascido gigante, releva isso.

De pouco em pouco você chegará no seu objetivo, bons treinos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@topic

Quem tem que treinar mais a mente e menos e corpo é você jovem gafanhoto. Até porque se você já passou por problemas psicológicos e perdeu seus ganhos, não pense que com AEs será diferente. Você pode perder tudo denovo SIM. Seu problema é muito mais psicológico do que fisiológico.

Repense tudo. Dica de quem já lidou de perto com alguns casos de depressão (melhor amigo e mãe).

TODOS aqui falaram coisas para o seu bem. Saiba interpreta-las.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Quem tem que treinar mais a mente e menos e corpo é você jovem gafanhoto. Até porque se você já passou por problemas psicológicos e perdeu seus ganhos, não pense que com AEs será diferente. Você pode perder tudo denovo SIM. Seu problema é muito mais psicológico do que fisiológico.

Repense tudo. Dica de quem já lidou de perto com alguns casos de depressão (melhor amigo e mãe).

TODOS aqui falaram coisas para o seu bem. Saiba interpreta-las.

Abraço.

Totally agree!! Alem do mais, alguém que ja passou problemas psicológicos deveria pensar duas vezes antes de usar anabolizantes, principalmente trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Totally agree!! Alem do mais, alguém que ja passou problemas psicológicos deveria pensar duas vezes antes de usar anabolizantes, principalmente trembolona.

Nem digo isso pela trembo MOTD, pois um ciclo em si já altera o psicológico do usuário. Quando o cara começa a planejar ele já pensa e age diferente... Roids ain't shit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...