oaharba 63 Postado Março 17, 2014 às 00:28 Postado Março 17, 2014 às 00:28 O campeão peso pesado Cain Velasquez ainda se recupera da cirurgia sofrida no ombro esquerdo, após a vitória sobre Junior Cigano, em outubro do ano passado, no UFC 166. Enquanto se aproxima a fase final da reabilitação e o início dos exercícios de força, o americano de ascendência mexicana ainda não pode treinar, mas está atento ao combate que definirá o próximo adversário no octógono. Cain enfrentará o vencedor da luta principal do UFC on Fox 11, que colocará frente a frente dois dos melhores competidores da atualidade: Fabrício Werdum e Travis Browne. Velasquez considera ambos os lutadores de excelente nível em suas principais características, e vê “Hap” como favorito da disputa que será travada no dia 19 de abril, em Orlando, Flórida. “Os dois são durões. Acho que o Travis Browne deve ser um pouco melhor em pé, com todo aquele tamanho e força e pela maneira como se movimenta. Ele é bem rápido”, disse ao MMAFighting.com. “Acho que o Werdum no chão é realmente bom, mas o Travis Browne não esteve no chão ainda, então não sei. Eu prefiro o Browne um pouco mais, mas nós veremos o que acontece”. Cain Velasquez planeja retornar ao octógono em novembro e possivelmente será um dos treinadores do The Ultimate Fighter no México, contra Werdum ou Browne. Aos 31 anos de idade, o atleta da American Kickboxing Academy detém recorde profissional de treze vitórias e apenas uma derrota e impressiona os fãs do esporte (e os oponentes) pela capacidade de lutar em alto nível em pé, mesmo sendo oriundo do wrestling, e no chão, onde é temido pelos socos e cotoveladas que desfere no ground and pound.
Nico 826 Postado Março 17, 2014 às 21:15 Postado Março 17, 2014 às 21:15 Pois é, a questão é se o Werdum irá conseguir ir para o chão com o Travis. Essa geração ae dos mutante ta osso hehe, e tudo da mesma academia (bones e browne)...
Wallking 261 Postado Março 18, 2014 às 01:04 Postado Março 18, 2014 às 01:04 Também acho q Browne vence.
le0z1n182 16 Postado Março 19, 2014 às 01:34 Postado Março 19, 2014 às 01:34 Não diria isso à uns meses atrás, mas hoje vejo que o jogo do Browne é superior ao do Werdum!
kako55 8 Postado Março 19, 2014 às 19:23 Postado Março 19, 2014 às 19:23 É uma luta muito dificil de apontar um favorito, gostei muito do Werdum na luta contra o Roy Nelson, depois ao meu ver não foi bem na trocação com o Minotauro e acabou sendo salvo pelo JJ. Mas independente de quem vencer o Velasquez atropela.
Nico 826 Postado Março 19, 2014 às 19:46 Postado Março 19, 2014 às 19:46 É verdade, apontar um favorito é complicado, gosto muito do Velasquez mas não concordo com o atropelo em ambos. O jogo do gaúcho é ruim para o do Velasquez, ele gosta de lutar de costas pro chão e usar seu JJ. Acho que o Velasquez tentaria ficar somente na trocação contra ele e não quedar nem trabalhar o clinch. O Browne é um monstro, se o Velasquez o clinchar, tem que cuidar muito aquele trabalho de cotovelos dele.
Carcacinha 66 Postado Março 22, 2014 às 17:09 Postado Março 22, 2014 às 17:09 o grandão ta demais !! tbm aposto nele !
Ðann G. H. 289 Postado Março 22, 2014 às 18:50 Postado Março 22, 2014 às 18:50 Dificil... 2 caras com jogos chatos, aposto do Browne.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora