Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Na Musculação Agora E Duvida Na Dieta.

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal blz?

bom é o seguinte tenho 16 anos, 1,80 de altura e peso 61,50kg.. De uns tempos pra cá vim me sentindo meio "magrelo" e decidi pegar serio na academia.

Fui na nutricionista e ela me passou a seguinte dieta para ganhar massa..

Café da manhã: 6:00hrs

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo light

1 fruta

e um suplemento chamado ensure

lanche da manhã: 9:30hrs

como faço esse lanche na escola geralmente como pão com algum frios, suco e fruta

almoço: 12:30hrs

também faço essa refeição na escola onde geralmente servem:

arroz (não gosto de feijão)

alguma carne

salada

legumes

e uma fruta

lanche da tarde: 3:30hrs

uma barra de cereal ou um pacote de club social

janta: 7hrs

arroz

carne

salada

1 fruta

pós treino: 8hrs

"whey" da fortfit com iogurt.

bem agr vêm as perguntas. Pesquisando na internet constatei q esse whey da fortfit não mto bom então comprei um whey da growth suplements.

essa dieta está boa? esse ensure é um bom suplemento?devo continuar tomando-o?

Na dieta ela colocou pra eu jantar antes de ir pra academia, só q no momento não está dando pra eu fazer isso, tenho q ie para academia 7hrs..o q posso comer antes de ir para a academia?

Publicidade

Postado

Eaí mano, tenho a mesma idade que você e tal. Quanto a dieta, tá bem simples mas boa. Eu substituiria esse lanche das 3 horas por algo melhor, como leite, banana com aveia, aquele iogurte "grego". Antes do treino tenta comer bem, carboidrato e tal, mas umas 2 horas antes. Come bastante nas refeições principais também: almoço e jantar.

Postado (editado)

Monte sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

mals ai , mas essa é uma dieta q eu passaria para uma mulher tentando emagrecer sem perda de massa muscular kkkk , se é magro faz uma bulking sujo ok .

Manda umas 1,5 a 2g de proteína por kg corporal ( no seu caso seria 122g de pt ) , e o resto das calorias que faltar dessas proteínas ( 500 a mais que vc gasta por dia no minimo ) vc completa com carboidrato !

sua dieta tá muito fraca !

esqueça esse whey protein , se você não ingerir a quantidade necessária por dia você vai andar pra trás, use essa grana com alimentos como , carne vermelha , frango , ovos e leite .

Editado por Marcos Alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...