Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Dificuldade Pra Ganhar Massa

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, to postando aqui porque preciso da ajuda de vocês. Quero ganhar bastante massa muscular e peso.

Tenho 18 anos (fiz agora em março), e tenho 65.3kg. Sou magro e tenho problemas pra ganhar kg, devo ser ectomorfo..

Eu comecei a treinar ha uns 2 anos atrás, mas treinava mas por ser exercicio mesmo, nunca dava muita importancia pra ter corpo.

Tem umas semanas que mudei, porque quero melhorar minha aparencia e porque uma garota que eu gostava me deu um fora.

Por mais que eu treinasse por 2 anos, nunca ganhei muita coisa, acho que só sentia dificuldade pra respirar durante o exercicio, eu não sentia o músculo doer muito. Eu só tomava whey também. Treinava 3x por semana, porque segundo meu personal , 3x por semana com exercicios compostos é melhor para quem quer ganhar massa muscular.

Minha refeição não era muito boa também.

Ultimamente (a partir de março), to comendo de 3 em 3 horas. Tomando bastante água, e passei a tomar creatina no dia 27 de fevereiro. Nesse dia, eu pesava 63.2kg, e hoje to pesando 65.3, será isso efeito da creatina que retém liquido?

Enfim, eu quero ganhar peso e massa, quais exercícios são bons pra mim? Quantas reps? Eu devo continuar apenas com Whey e Creatina pós-treino?

Valeu! :)

Publicidade

Postado (editado)

da uma olhada em stronglifts 5x5, e tem que comer muito muito mesmo. bastante gordura boa de azeite e abacate.
pode continuar usando creatina no pos. fica atento com a ingestão de prot, cerca de 1,5gr de prot pra cada kg corporal por dia.
Veja também: Stronglifts 5x5

Editado por radec2033
Postado

"porque uma garota que eu gostava me deu um fora."
Se isso for metade da sua motivação,logo logo você perde ela e larga os treinos.

Lembre de comer uma boa quantidade de proteina nas suas refeições, nao adianta ficar comendo qualquer coisa de 3 em 3 hrs.

E com relação aos treinos, ninguem aqui sabe o melhor pra vc,so vc vai saber ao longo do tempo qual tipo de treino que vc se da bem.

abç

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...