Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Está certo mas ao mesmo tempo errado.

A carne de porco assim como a de frango tem a gordura APENAS por fora!

Ou seja,coma se quiser.

Já a vermelha tem gordura dentro também,ela é a mais gordurosa.A carne de porco é boa sim! Basta escolher,é lógico que não vai pegar uma costela ou bacon e mandar brasa.Tem que escolher as partes mais magras.

This! Dependendo do corte escolhido e do preparo, da pra ter carne mais magra numa boa, fora uma vantagem que você pode encontrar mais facilmente na carne de porco dependendo de onde você mora, você disse q quer fugir dos hormônios da carne de frango, se em sua cidade tem feira de produtores rurais, com certeza, encontrara, carde de porcos caipiras, que dificilmente comem outra coisa se não restos de comida, soro de leite da produção de queijo, palha de milho, e por aí vai... Fora q o sabor da carne e outro!
Postado

This! Dependendo do corte escolhido e do preparo, da pra ter carne mais magra numa boa, fora uma vantagem que você pode encontrar mais facilmente na carne de porco dependendo de onde você mora, você disse q quer fugir dos hormônios da carne de frango, se em sua cidade tem feira de produtores rurais, com certeza, encontrara, carde de porcos caipiras, que dificilmente comem outra coisa se não restos de comida, soro de leite da produção de queijo, palha de milho, e por aí vai... Fora q o sabor da carne e outro!

Valeu cara, acho que vou usar carne de porco mesmo ou carne de boi kkkk

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Está certo mas ao mesmo tempo errado.

A carne de porco assim como a de frango tem a gordura APENAS por fora!

Ou seja,coma se quiser.

Já a vermelha tem gordura dentro também,ela é a mais gordurosa.

A carne de porco é boa sim! Basta escolher,é lógico que não vai pegar uma costela ou bacon e mandar brasa.Tem que escolher as partes mais magras.

Valeu bro, vou usar ou a carne de porco ou a de boi.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Mano , a carne de porco não é uma má ideia , mas também não é boa. Se tu ta enjoado do frango, experimente intercalar ele com ovos, pelo menos assim vc não irá ter aquela sensação de " ta na hora de comer frango de novo , pqp " todo dia. Ah e fuja da soja cara, dar duro na academia pra estimular a testo pra dps chegar em casa e " comer estrogênio " é triste mano. Abraço

Postado

Acho que a questão não é gordura, carne vermelha e peixes como salmão, atum e sardinha são bastante gordurosos

Eu particularmente não vejo problema nenhum na gordura, então se esse for o único "problema" pode comer sem medo

Postado

É,eu não sabia dessa informação e não entendi algumas coisas do que você falou,mas como tá embasado e o meu "conhecimento" não tá,é mais pela questão da proteína mesmo,e pelo que entendi você mostrou que a soja não é uma boa opção para hipertrofia.

É bom que acabei de aprender tambem.

Valeu! :thumbsup_still:

Melhor evitar

Cara, carne de porco realmente não é uma boa, melhor mandar aquele bife de vaca mesm rssrsrs

marcelorc

Uma dúvida sobre a proteina de soja.

Leio muito sobre proteina de soja, é a mesma que extrato de soja, qua se encontra em qualquer mercado? (é pra minha esposa)

sinceramente não sei

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...