Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... estou aqui para pedir ajuda de voces pois estive em fase de cutting moderado e nao tao restrito, consegui perder um bom percentual de gordura e estava afim agora de começar um CLEAN BULKING para manter o percentual de gordura baixo mais ao mesmo tempo ja ir ganhando um pouco mais de massa muscular

Idade - 21 anos

Altura - 177cm

Peso - 72kg

BF - 17% +/-

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_634/gallery_149161_634_66593.jpg

gallery_149161_634_66593.jpg

estou com problema em bater minha kcal diarias com alimentos nutritivos, que nao aumentem tanto meus carboidratos alem de que nao sejem caros .... o que vcs me indicariam em fazer para manter uma dieta onde eu bata minhas kcal diaria e aumente pelo menos uns 300kcal ?

Publicidade

Postado

Tá otima a dieta, normalmente a TMB dessa calculadora está superestimada,

Começaria com algo em torno de 2500Kcal, você estava em cutting, já com calma, observa o seu corpo na primeira~segunda semana, e aumente para 2800Kcal,

No máximo em torno de 3000Kcal, um Bulk Limpo é algo em torno de 300Kcal de excedente,

Para subir as Kcals, colocaria gorduras boas, não necessáriamente necessita de proteina em toda refeição, e tambem não é necessário comer de 3 em 3 horas e etc,

Na hora de colocar as gorduras, prefiro priorizar as refeições que não são: Pré Treino, Pós Treino e Desjejum.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...