Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/03/2014 em 21:29, Adimteam disse:

e ta bem mais em conta mesmo,cliquei aqui em compra porem so posso paga amanha ,nao uso cartao de credito,de qlq forma acredito que consigo pega uma caixa com medico la

man,acha uma boa jogar primeira semana 1g de testo de kick?

N tenho mt experiência c front load, mas n vejo muita vantagem. Deixo essa pra quem já teve.
Postado

rapaiz,sobre os termos,sacanagem acabarem com produção do franol,me dou muito bem com eca,seco de mais e nao uso clembo pq nao vira em mim,somente dor de cabeça,sei que nao precisa ter colateral pra ter efeito,porem nao vejo nada com ele,prefiro usar salbutamol do que clem,

vou testar o t4,ja usei uma vez por poucas semanas,parei pq na epoca nao competia,e so ligava pro meu ego,como t4 da uma fraqueza enorme eu parei de tomar pq nao conseguia levantar pesos,hj em dia tenho outra mentalidade e espero uma boa resposta dele

Postado
  Em 16/03/2014 em 19:44, rmpersonal disse:

Esqueça essa de só qnd sentir colaterais, vc ppde estar c estradiol altíssimo e n sentir NADA. N leve em consideração apenas o quesito estética, estradiol alto trás muitos malefícios à saúde. A dura sem sombra de dúvida vai te deixar c ele nas alturas, devido aos 4 esteres darem vários picos de testo em diferentes momentos, então o q EU faria:

750mg de dura

600-800mg de bold

0,625mg de letro ds2dn e vai aumentando caso veja necessidade c exames de estradiol. Vc é atleta, n vá no olhometro, controle na base do exame msm.

Concordo plenamente com o rmpersonal, bom se vc estiver em boas condições iria de exemestano, pois não tem o efeito rebote assim como o letrozol e anastrozol , e quanto ao HCG intra ciclo começando pela 5 semana até uma semana antes de iniciar a TPC, apenas um opinião minha, + pense nisso blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...