Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Preparação Estadual

Posts Recomendados

Postado

boa mano,isso que preciso,opiniões e dicas,vou pegar com ele,irei aumentar as drogas e deixarei a insulina pro off apos campeonato,

so uma duvida pra relatar ta no lugar certo ou precisa mover o topico?

Anastro n vai segurar 750 de dura n viu, a n ser q use 1g tsd.
Postado

vou amanha no consultorio de um amigo para ele passa receita pra compra o letro

pessoal,esse post que criei,alguem poderia mudar para pagina de relatos,pretendo começar a relatar amanha

Postado

Compra o letro na smartfar.com.br n precisa de receita e é mais barato. Manda mp p algum moderador q eles passam o post p la.

Postado

Esqueça essa de só qnd sentir colaterais, vc ppde estar c estradiol altíssimo e n sentir NADA. N leve em consideração apenas o quesito estética, estradiol alto trás muitos malefícios à saúde. A dura sem sombra de dúvida vai te deixar c ele nas alturas, devido aos 4 esteres darem vários picos de testo em diferentes momentos, então o q EU faria:

750mg de dura

600-800mg de bold

0,625mg de letro ds2dn e vai aumentando caso veja necessidade c exames de estradiol. Vc é atleta, n vá no olhometro, controle na base do exame msm.

É o que sempre digo...

vou amanha no consultorio de um amigo para ele passa receita pra compra o letro

pessoal,esse post que criei,alguem poderia mudar para pagina de relatos,pretendo começar a relatar amanha

Movido.
Postado

pois e,vou da uma olhada no site e tbm vou no meu amigo medico pra pelo menos compra pro inicio do ciclo enquanto do site nao chega,amanha começo o relato

um dos meus objetivos alem de aprender ,e contar como e na real a preparação final pro campeonato,muitos tem duvida,para uns nao e novidade mais pra outros sim... e é radical pra kc...

Postado

pois e,vou da uma olhada no site e tbm vou no meu amigo medico pra pelo menos compra pro inicio do ciclo enquanto do site nao chega,amanha começo o relato

um dos meus objetivos alem de aprender ,e contar como e na real a preparação final pro campeonato,muitos tem duvida,para uns nao e novidade mais pra outros sim... e é radical pra kc...

A entrega do site eh bem rápida, se comprar hj já deve chegar essa semana.
Postado

e ta bem mais em conta mesmo,cliquei aqui em compra porem so posso paga amanha ,nao uso cartao de credito,de qlq forma acredito que consigo pega uma caixa com medico la

man,acha uma boa jogar primeira semana 1g de testo de kick?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...