Lara 0 Postado Setembro 6, 2009 às 19:16 Postado Setembro 6, 2009 às 19:16 Eu tambem ia chorar um bocado Rsss.
Marcela Anjo 0 Postado Setembro 6, 2009 às 20:48 Postado Setembro 6, 2009 às 20:48 Sim mais podem levar pro lado que mulher so pensa em dinheiro e coisa e tal xD Já fui suspensa pq postei algo parecido....... Espero que as mulheres do fórum vejam o vídeo e reclamem com a moderação que estão se sentindo ofendidas Eu Marcela...faria igual a Lara...choraria um bocado!!!!!!!!!!!!!!
VICENTÃO 1 Postado Setembro 6, 2009 às 22:16 Postado Setembro 6, 2009 às 22:16 Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão.
Marcela Anjo 0 Postado Setembro 6, 2009 às 22:37 Postado Setembro 6, 2009 às 22:37 Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão. Acho que quem tá falando besteira é vc... Eu e a Lara não temos nada contra o vídeo... Veja os outros tópicos e analisa com quem tá o problema ...
Moderador Nanny 48 Postado Setembro 6, 2009 às 23:04 Moderador Postado Setembro 6, 2009 às 23:04 Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão. Não sou a unica q recebe reclamações. Quando o tópico é reportado, todos recebem a notificação, e ai quem vê primeiro é q chama a atenção da galera. E eu nem esculacho ninguém ... algumas pessoas esculacham a si com o q escrevem. Veja os outros tópicos e analisa com quem tá o problema Não é questão de problema, e sim de respeito! Não é tão dificil de entender isto! Quando a mulher é independente, o dinheiro do homem não faz diferença alguma! Mas qdo ela não é ...
CHACALLL 158 Postado Setembro 8, 2009 às 03:08 Autor Postado Setembro 8, 2009 às 03:08 fechem isso eu falei q a intençao nao era essa +c/falam né...melhor fechar antes q apareça alguem se doendo aqui, é só um video comum,podia ser um homem tbm+povo ve coisa em td td mundo ia chorar seja homem ou mulher moderaçao feche por favor
xx021 1 Postado Setembro 8, 2009 às 03:26 Postado Setembro 8, 2009 às 03:26 huhauhaua... pura verdade
Luinius 0 Postado Setembro 8, 2009 às 14:53 Postado Setembro 8, 2009 às 14:53 I com o dinheiro dele eu ia ter uma mto melhor q ela huasdhuasa
Posts Recomendados