Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,tenho pesquisado muito,e a maioria das pessoas condenam o uso de ph.Eu tbm sou contra,quem usa ph achando que é suplemento,não faz tpc,ou pega aqueles ph's com mais de 3 ésteres(hepatoxidade level 9000).

Mas olha minha linha de pensamento:

Hj estão fazendo vários ciclos sem testo,com uma droga só.Tem gente que ainda critica,mas muitos já provaram,através de relatos,que um ciclo sem testo,pode sim,ser benéfico.Então,peguei a formula do famoso Hstane,joguei no google,e achei que é semelhante ao turinabol.Agora vem a duvida,por que condenam o uso do hstane,mas não condenam o uso só da turina?Ou o uso só da oxa,,visto que turina e oxan são bem semelhantes.

Então,a duvida é em relação aos hstanee ph's mais simples.

Abraços

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AE's Orais > Ph's

Ph's dão mais colaterais que os AE's em alguns casos, e menos ganhos que os AE's.

Postado

Eu n condeno o uso, apenas acho burrice usar ph querendo fugir dos aes. Um esteróide metilado é muito mais forte q os normalmente usados, então se for levar em consideração mg por mg, phs são mais fortes.

Postado

Eu tinha lido que o hstane era igual a turinabol.Ai pensei,porra,é igual a turina,e muito mais barato,por que falam tão mal?Bem,fiz novas pesquisas,e vi que o hstane tem o principio ativo da turina,e na hora de converter para o esteroide em si,se perde muito.Correto isso?EXEMPLO:1 caps do h stane tem 25mg,na hora de converter para a turina em si,essas 25mg viram apenas 17,5mg,perdendo 30%(exemplo,só para ver se é isso mesmo).

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...