Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando Reis tem chance para medalha ano que vem?

Não.

É possível que tenhamos 3 russos na 105+ disputando o pódio junto do Salimi.

Vamos torcer por ele!

Com essas marcas ele pode ficar perto do pódio, talvez tenha chance de ganhar uma medalha no Arranco

Jamais. Os principais atletas da 105+ já começam o arranco com 200kg pra mais.

Notícia boa.

Livro do Greg Everett (do Catalyst) agora em português pela editora phorte, 25 reais:

http://www.phorte.com.br/produto/2189/livro-levantamento-peso-olimpico-esportes-2378/

Apesar de parecer o mesmo foco do livro do dimas, o lpo como acessório em outros esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve problema no arranco, que ao acelerar o peso, acaba sendo deslocado para traz?

Notei este problema agora, pois estou marcando as posições dos pés desde a primera puxada até o recebimento.

Vários levantamentos estou perdendo, pois estou saindo da linha da barra. E por mais que ela siga uma boa linha, quase vertical, com base na posição inicial, acaba ficando um pouco mais a frente.

Certa de 10cm em média está sendo esse meu deslocamento para traz. Coincientemente não estou querendo saltar para traz, mas parece que devido ao repentino movimento do tronco, acaba puxando todo o corpo junto.

Estranho que vendo vários atletas em câmera lenta, muitos deles tem um movimento do tronco, bem mais exagerado para traz, e ainda assim, mantem os pés bem proximo da posição inicial.

Será que estou exagerando na explosão, comparado ao peso que estou levantando?

Sempre tento manter o foco do peso no calcanhar e daí explodir focado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...