Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Bem legal vocês treinarem juntos! Bom para ter um feedback na hora. Quando eu treinava em academia, se eu largasse os pesos dessa altura, ia ter uns 30 olhando e a dona me expulsaria certamente...

Vocês estão treinando com o objetivo final os levantamentos ou incorporaram os levantamentos na rotina de treino? Como estão os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal vocês treinarem juntos! Bom para ter um feedback na hora. Quando eu treinava em academia, se eu largasse os pesos dessa altura, ia ter uns 30 olhando e a dona me expulsaria certamente...

Vocês estão treinando com o objetivo final os levantamentos ou incorporaram os levantamentos na rotina de treino? Como estão os treinos?

Então, o Marcelo me convidou e eu fui lá fazer um treininho. Atualmente eu me dedico exclusivamente ao lpo. Já ele pelo que eu entendi incorpora nos treinos.

Semana que vem é o último microciclo desse mesociclo de período competitivo que eu to fazendo. Aí faço uma semana de PR e depois volto pra 2 mesociclos de período preparatório e 1 de competitivo, com as porcentagens em cima dos novos PRs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tópico manero, e compartilho com vocês a raiva de ter tão poucos lugares pra treinar decentemente na minha cidade também, ter que fazer isso na academia com playboy cheio de durateston malhando rosca te olhando torto é foda... mas enfim, vamo lá.

Queria que o pessoal postasse alguns warm ups legais pros dias de treino de LPO, no meu treino eu incorpo somente alguns movimentos desses no início do treino, pra treinar exclusivamente força, e depois vou faço meu treino ''normal'' com alguns isoladores também. Geralmente pra aquecimento eu faço uma bike ou caminhada na esteira em inclinação máxima, e depois faço alguns alongamentos/mobility que já vi na série do Kelly Starrett, e depois algumas repetições com a barra sem pesos e vou aumentando os pesos gradualmente....

Enfim se alguém tiver alguma dica de bons warm ups , agradeço, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tópico manero, e compartilho com vocês a raiva de ter tão poucos lugares pra treinar decentemente na minha cidade também, ter que fazer isso na academia com playboy cheio de durateston malhando rosca te olhando torto é foda... mas enfim, vamo lá.

Queria que o pessoal postasse alguns warm ups legais pros dias de treino de LPO, no meu treino eu incorpo somente alguns movimentos desses no início do treino, pra treinar exclusivamente força, e depois vou faço meu treino ''normal'' com alguns isoladores também. Geralmente pra aquecimento eu faço uma bike ou caminhada na esteira em inclinação máxima, e depois faço alguns alongamentos/mobility que já vi na série do Kelly Starrett, e depois algumas repetições com a barra sem pesos e vou aumentando os pesos gradualmente....

Enfim se alguém tiver alguma dica de bons warm ups , agradeço, abraços

Ia postar um vídeo do Larry em um ginásio na China, mas ele removeu.

Basicamente o aquecimento/alongamento gira em torno da lubrificação de todas as articulações possíveis. Diferente do que se prega, apenas esticar as articulações não é uma boa maneira de se iniciar o exercício. Para que haja estímulo de liberação de líquido sinovial e ocorra lubrificação das articulações é necessário que haja movimentos repetitivos (Como de rotação dos braços). Não é comum aquecimentos que elevem o batimento cardíaco, afinal, o esporte não trabalha com essa fisiologia.

Não tinha o vídeo que eu queria postar, mas tem outro dele que é interessante também:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...