Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Valeu pela dica Covero!

Eu faço os levantamentos de Timberland que é mais duro e prende bem o pé. Mais pra frente vou comprar um adequado mesmo...

O problema é quando por exemplo no arremesso, na primeira fase quando dá aquela agachada na hora de encaixar a barra em cima do peito eu sinto certo desconforto, parece que a barra vai cair pra frente pois não consigo agachar de maneira apropriada

Cano médio o calçado? Se sim, isso diminui a mobilidade do tornozelo, que também é fundamental no lpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, ele prende bem mesmo e é mais durão

Hoje fui fazer o Arranco e Arremesso antes do treino normal e coloquei umas tipo palmilhas gel que eu tenho pra aumentar a altura do calcanhar. Mas ficou uma bosta, kkk. Não tem jeito, vou ter que comprar um calçado próprio mesmo...

Valeu!

Eu uso estas de 3 cm. Elas se mexiam e acabavam me atrapalhando.

Como dá pra se tirar fácil a palmilha do meu tênis eu fiz um teste: tirei a palmilha, coloquei o salto e daí coloquei a palmilha por cima. Até que não ficou tão ruim.

Link para o comentário

Pode ser uma boa!

A minha é muito mole, e ainda por cima como é só na parte do calcanhar vc sente tipo um degrau de diferença

Até na China tem esses calçados, kkk;

http://www.aliexpress.com/item/2015-New-Arrival-professional-weightlifting-shoes-stable-super-fibre-leather-shoes-weight-sports-shoes-lift-weight/32264474967.html

Link para o comentário

Pode ser uma boa!

A minha é muito mole, e ainda por cima como é só na parte do calcanhar vc sente tipo um degrau de diferença

Até na China tem esses calçados, kkk;

http://www.aliexpress.com/item/2015-New-Arrival-professional-weightlifting-shoes-stable-super-fibre-leather-shoes-weight-sports-shoes-lift-weight/32264474967.html

"Até na China"...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...