Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já que você tem interesse pela área militar, sugiro também dar uma olhada no Exército e na Marinha.

Ambos realizam concursos para diversas profissões específicas (médicos, dentistas, farmacêuticos, engenheiros, etc). A depender da profissão, após 10 meses o profissional recebe o posto de 1o ou 2o tenente, podendo subir até coronel ou oficial general.

Postado (editado)

Como será teu treino nesse período?

Um treininho básico pra hipertrofia mesmo. Musculação nunca segui treino com exercícios físicos, só divido os dias.

Segunda - peito/triceps/ombros

Quarta - Costas/Biceps

Sexta - Perna

Séries vai da disposição do dia, repetições não conto.

Aí incluo alguns funcionais todos os dias e corro em dias alternados.

Só claro que, os exercícios que dou ênfase são os que serão melhor aproveitados no lpo.

Já que você tem interesse pela área militar, sugiro também dar uma olhada no Exército e na Marinha.

Ambos realizam concursos para diversas profissões específicas (médicos, dentistas, farmacêuticos, engenheiros, etc). A depender da profissão, após 10 meses o profissional recebe o posto de 1o ou 2o tenente, podendo subir até coronel ou oficial general.

To ligado, to de olho nos do exército principalmente.

Na real eu que to meio desistindo da minha área mesmo.

Editado por Covero
Postado

Um treininho básico pra hipertrofia mesmo. Musculação nunca segui treino com exercícios físicos, só divido os dias.

Segunda - peito/triceps/ombros

Quarta - Costas/Biceps

Sexta - Perna

Séries vai da disposição do dia, repetições não conto.

Aí incluo alguns funcionais todos os dias e corro em dias alternados.

Só claro que, os exercícios que dou ênfase são os que serão melhor aproveitados no lpo.

To ligado, to de olho nos do exército principalmente.

Na real eu que to meio desistindo da minha área mesmo.

Já pensou em focar num treino de força? Acho que seria interessante..

Postado

Já pensou em focar num treino de força? Acho que seria interessante..

Já faço fases de força no treino de LPO. Continuo com a base da periodização do Dimas, período preparatório e período competitivo. Nesse caso o preparatório é menos volume de olímpicos e mais volume de acessórios. No período competitivo é o contrário, daí os acessórios entram mais pra força.

No momento me falta estímulos metabólicos mesmo, então o treino de musculação e a corrida vão me proporcionar isso bem.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...