Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ótimo artigo.

Pra fazer o shoulder dislocates eu comprei um cano de PVC (R$ 10,00) e faço-o aqui em casa. Vou marcando com um esparadrapo o quanto consigo estreitar a distância entre as mãos.

Esse exercício juntamente com o oh squat estão me ajudando no aprendizado do snatch (além dos exercícios de alongamento/mobilidade).

Próximo "sonho de consumo": oh squat com squat snatch press

Editado por Jaraqui
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

To pendurando as joelheiras, as faixas de punho e o magnésio. Menos o tênis, continuo usando pra fazer agacho, uma vez por semana agora.

Fase de descanso até final de fevereiro. Em março volto pro LPO.

O campeonato europeu será em abril!

Editado por Covero
Postado

To pendurando as joelheiras, as faixas de punho e o magnésio. Menos o tênis, continuo usando pra fazer agacho, uma vez por semana agora.

Fase de descanso até final de fevereiro. Em março volto pro LPO.

O campeonato europeu será em abril!

Como assim? Vai ficar sem fazer LPO até março? Pq?

Postado

Como assim? Vai ficar sem fazer LPO até março? Pq?

Fase de descanso. O corpo não aguenta continuar no mesmo ritmo. To simulando o que os atletas fazem depois de grandes competições (geralmente são no máximo 10 meses de treinamento por ano). Fico 8 semanas fazendo um treininho simples de musculação e alguma coisa funcional pra buscar estímulos neurais diferentes. Voltei a correr também, quero ver se até final de fevereiro consigo voltar a correr pelo menos uma prova de 5km.

Como to pensando em fazer a prova da polícia militar já me ajuda pro taf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...