Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Show coveiro.. parabéns pela evolução. Quanto tempo de treino até do PR anterior até a evoluir ?

Meu PR início do ano era 73kg. Mas acabei me lesionando em março numa tentativa de novo PR. Mas há umas 3-4 semanas eu fiz um 75kg.

To trabalhando mais dentro de margem de segurança, no 81kg ali eu falei depois que dava pra ter ido um pouco mais, mas melhor ir sem afobação, com segurança pra não me lesionar de novo.

Parabéns covero!!!

Covero, poderia dar a seu veredito neste tutorial em português?

Aquela extensão dos joelhos pra passagem da barra eu já li treinador falando que isso causa desgaste na posterior, o que pode vir a comprometer o restante do movimento. Mas eu mesmo uso ela e muitos atletas também o fazem.

No agacho a fundo me parece que ele está levemente projetado pra frente, mas pode ser só no vídeo sem peso pra poder explicar mesmo.

No jerk não é regra o braço ter que ficar a 90 graus.

Quando ele tá embaixo da barra, parece que ele não travou os ombros, eles devem rotacionar pra trás pra encaixar. Ali ele está segurando completamente na força, se houvesse sobrecarga a barra cairia pra frente. Mas pode ser só do ângulo do vídeo.

No mais, o vídeo é bom assim.

Postado

Da F.Reis, eu deixei de cobrar. Não sei se mudou alguma coisa mas, pelo que me responderam via e-mail, esgotou-se o estoque das sapatilhas.

Até tiraram o anúncio do "Toda Oferta UOL".

Eu também estou esperando chegar as sapatilhas.

--//--

Na Atletismo e Cia tem a Do Win de R$ 180,00, mas são de número baixo. Um colega meu comprou numa feira uma Do Win no. 45. Experimentei um dia, mesmo sendo maior do que eu calço. Não gostei. Achei muito baixa.

Postado (editado)

Tem como vocês passarem o número de lá?

----------------------------------------------------------------

Weirui-weightlifting-shoe-professional-c

Achei esse aqui pra importar da China. Marca Wei-Rui. Sairia 312 reais com imposto e o frete é grátis. Vi em um site de reviews que é o melhor tênis dessa faixa de preço e que é melhor que alguns de 50 dollares mais caro.

Editado por Thraex
Postado

Parabéns para o PR!!! :lmaosmiley::lmaosmiley: (que lesão que você teve?)

-----------

Alguém sabe se pararam de fabricar a sapatilha freis e se vão voltar? Quero comprar uma sapatilha, mas não quero ter que importar.

Uma falha técnica em um jerk, deu uma afundada na lombar na hora, ficou dolorido por um bom tempo, além da confiança abalada. Hoje se faço muito volume com intensidade mais alta as vezes sinto. Mas no geral já não incomoda mais pra treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...