Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

No high pull o Tecnico Califrer pede para colocarmos mais peso do que fazemos no snatch, sua puxada esta bem alta acho que da para subir esse peso ai para evoluir no Snatch se o seu PR 63kg manda no mínimo ele.

Cara o muscle snatch me da agonia de ver toda vez que vejo parece que meu ombro vai trepar..rsrs mas eu já tem o ombro dir. luxado algumas vezes.

Isso depende de qual high pull a pessoa faz. Os chineses fazem o panda pull, no panda pull realmente coloca-se o peso do snatch pra fazer algumas reps ou mais peso. Mas não me dei bem com a técnica. Passei a utilizar a dos russos, acho melhor. Nesse caso aquela ali não dá pra botar mais peso que o próprio snatch, porque a ideia é puxar mais alto usando a tripla extensão.

https://www.youtube.com/watch?v=KnafbIXVr2Q

Outro pull que faço, é um deadlift com snatch grip + puxada, algo parecido com isso:

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salvee

Penso em incluir uns power snatches nos meus treinos, tanto para tirar um barato quanto para desenvolver explosão, aprender futuramente o full snatch. O que recomendam?

RUM, meu camarada, eu vou "responder" a você, muito mais com a intenção de ser corrigido...rs.

Eu "recomendaria" (não posso recomendar p... nenhuma, pois estou aprendendo e uma péssima forma) o Full Snatch só depois que domine satisfatoriamente o OH (Over the Head) Squat. Pelo menos estas são as palavras de um dos instrutores do California Strength. Ele comenta isso no 3:01 deste vídeo aqui.

Outra coisa que me "matou" foi não respeitar o tempo necessário para aprender a encaixar os ombros. Isso, junto com a carga que eu, fominha, coloquei, rendeu e está rendendo uma lesão de dois meses (estou aqui com as fichinhas para ir à fisioterapia...).

Mas, pra mim é o melhor e mais foda exercício com pesos que o ser humano já conseguiu inventar. Eu vou aprender a fazer essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...