Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No high pull o Tecnico Califrer pede para colocarmos mais peso do que fazemos no snatch, sua puxada esta bem alta acho que da para subir esse peso ai para evoluir no Snatch se o seu PR 63kg manda no mínimo ele.

Cara o muscle snatch me da agonia de ver toda vez que vejo parece que meu ombro vai trepar..rsrs mas eu já tem o ombro dir. luxado algumas vezes.

Isso depende de qual high pull a pessoa faz. Os chineses fazem o panda pull, no panda pull realmente coloca-se o peso do snatch pra fazer algumas reps ou mais peso. Mas não me dei bem com a técnica. Passei a utilizar a dos russos, acho melhor. Nesse caso aquela ali não dá pra botar mais peso que o próprio snatch, porque a ideia é puxar mais alto usando a tripla extensão.

https://www.youtube.com/watch?v=KnafbIXVr2Q

Outro pull que faço, é um deadlift com snatch grip + puxada, algo parecido com isso:

Editado por Covero

Publicidade

Postado

Salvee

Penso em incluir uns power snatches nos meus treinos, tanto para tirar um barato quanto para desenvolver explosão, aprender futuramente o full snatch. O que recomendam?

Postado

Salvee

Penso em incluir uns power snatches nos meus treinos, tanto para tirar um barato quanto para desenvolver explosão, aprender futuramente o full snatch. O que recomendam?

RUM, meu camarada, eu vou "responder" a você, muito mais com a intenção de ser corrigido...rs.

Eu "recomendaria" (não posso recomendar p... nenhuma, pois estou aprendendo e uma péssima forma) o Full Snatch só depois que domine satisfatoriamente o OH (Over the Head) Squat. Pelo menos estas são as palavras de um dos instrutores do California Strength. Ele comenta isso no 3:01 deste vídeo aqui.

Outra coisa que me "matou" foi não respeitar o tempo necessário para aprender a encaixar os ombros. Isso, junto com a carga que eu, fominha, coloquei, rendeu e está rendendo uma lesão de dois meses (estou aqui com as fichinhas para ir à fisioterapia...).

Mas, pra mim é o melhor e mais foda exercício com pesos que o ser humano já conseguiu inventar. Eu vou aprender a fazer essa porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...