Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIIIIIIIIUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE MONSTROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10271512_10152327509161199_2100947604797

Esse filha da puta ainda me posta no instagram no intervalo!!!!!!!!!!

http://instagram.com/p/vbE3yuAKgY/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 00h de hoje pra domingo vai passar a 105kg que não passaram hoje no horário, no sportv.

E amanhã a finaleira é mais cedo. Feminino +75kg começa 6h, e masculino +105kg começa 9h.

Feminino não deve ter surpresa, Tatiana Kashrina no ouro. No masculino o favorito é o Salimi, mas pode ser que apareça alguma surpresa.

Editado por Covero
Link para o comentário

Bom, +75kg feminino nenhuma surpresa. Kashrina definitivamente a atleta feminina estrela dessa competição. 5 recordes um atrás do outro.

Na +105kg a grande decepção foi o Lovchev que brigava pelo pódio mas infelizmente foi desclassificado já no snatch, mas voltou pra pegar o outro no cj.

Behdad Salimi que era o grande favorito não conseguiu fazer o seu melhor. Vitória pro Albegov.

Link para o comentário

Assisti agora também. Emocionante.

Interessante, pois alguns atletas de ponta realizam o power jerk! Será que esse movimento é menos danoso aos joelhos?

Alguns atletas tem preferência por esse movimento, só isso. Alguns tem defasagem no clean e recuperação em relação ao jerk. Do mesmo jeito que alguns atletas fazem power clean na competição, porque possuem o jerk muito defasado.

Por que será que eles ficaram tão longe dos 263,5 kg no C&J?

Não dá pra se comentar acerca do doping, porque essa marca é recente.

263kg é de dos jogos olímpicos de 2000.

O esporte é muito mental, tivemos atletas excelentes que não chegaram nem na metade do que poderiam mostrar. Se o dia não estiver pro atleta, não adianta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...