Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Fdp! Mesmo cara mto roubado esses asiáticos.. auahuaua fote pkct ainda foi lá e fez o peso do cara só para ganhar geral, já que por peso ele perderia. Sem contar que se esse volume ele faz em competição em treino já está mais alto com certeza! toda! Pq o brasil o LPO não é popular, deveria ter em cada esquina um CT :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina se tivesse um CT de LPO no lugar de cada crossfit...

queria comprar um jogo de anilhas e uma barra de lpo, problema é o preço, se essas bumper plates preta de crossfit já é o olho da cara imagina essas colorida estilo eleiko.

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

LIAO HUI QUEBRA 2 RECORDES!!!!!!!!
SNATCH 166KG (O recorde anterior era 165kg de 2000)
E o total com 359kg!!!!

Abriu Clean&Jerk com 185kg e já levou o ouro, no segundo jogou 193kg e bateu o total. Deixou um lift aberto. O recorde também é dele com 198kg do ano passado no mundial da Polônia.

Vale lembrar que o Liao Hui fez CJ com 200kg esse ano nos testes na china, mas não era pela federação, então não é considerado recorde oficial.

Editado por Covero
Link para o comentário

O sntach pareceu fácil rs

Covero, pra você qual a parte mais difícil do CJ, o clean ou o jerk? Quais seriam bons exercícios adicionais para o clean e para o jerk?

Abraços..

Pra mim com toda certeza é o jerk. Muitas vezes sinto dificuldade até pra rotacionar os ombros, já que a minha pegada é um pouco mais fechada, então precisa rotacionar mais e a distância também é maior. No clean confesso que eu sinto certa facilidade.

Exercícios adicionais dependem de onde fica a tua maior fraqueza. Na minha opinião o jogo é sempre esse, trabalhar em cima da tua fraqueza. Ultimamente venho trabalhando bastante superior de costas, porque o objetivo é 63-65kg no snatch e 81kg no cj até final de dezembro.

Se tu disser qual a tua maior fraqueza e dificuldade posso tentar sugerir algo.

A grande surpresa esse ano certamente foi o Mohamed Ehab.

Conseguiu terceiro colocado no snatch, segundo no cj, e segundo no total. E ainda deu um susto na galera no final porque se jogou do cj gritando de dor, mas estava lá no final tudo ok.

https://www.facebook.com/mohamed.ehab.5011

Link para o comentário

A previsão era só pra dezembro, mas... Bati meu PR no snatch hoje, 63kg como mínimo previsto.
Fiz o meu 59kg antes, pareceu pesado, no meio do movimento pensei em desistir achando que não ia, e foi. Pra 63kg já tava sentindo pesado, tava ajudando a mina que treino no pr do supino e demorei demais. Mas no final ainda sim consegui.
Algumas falhas que eu vejo é principalmente a velocidade, estava muito lento.
Ponto positivo, não precisei agachar completamente, talvez 65kg em dezembro seja possível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...