Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

haha, estou nesta também. Ano que vem coloco a mão no bolso e compro barras e anilhas olimpicas. Até lá estou na mesma. Minha barra atual nem recartilhado tem!!

Abraços.

Tem 2 barras "novas" lá, mas o grip é tão forte que eu rasgo a minha mão toda. Aquela que eu uso é enferrujada nos cantos, e aparentemente ela tá torta. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sangrei muita mão com o carrilhado áspero normal depois acostuma com a pegada. O C&J está bem legal cara, o Snatch o primeiro que desceu faltou só subir mais rápido ou subir em escada para salvar o movimento. Estou doido para voltar a treinar... HAHAH os compromissos e trabalho estão brabos. Passei na caverna onde treino que é próximo ao Aeroporto, para escutar o barulho das anilhas..rsrs

Link para o comentário

Já sangrei muita mão com o carrilhado áspero normal depois acostuma com a pegada. O C&J está bem legal cara, o Snatch o primeiro que desceu faltou só subir mais rápido ou subir em escada para salvar o movimento. Estou doido para voltar a treinar... HAHAH os compromissos e trabalho estão brabos. Passei na caverna onde treino que é próximo ao Aeroporto, para escutar o barulho das anilhas..rsrs

Então, eu ando com problema no snatch. Ando fazendo um movimento de catapulta muito forte, fiquei com um galo bem na bexiga. Só de encostar já dói bastante. E andei perdendo a pliometria pra entrar embaixo da barra.

To me dedicando mais a técnica pra tentar corrigir isso antes de ir subindo os pesos :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...