Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

> Marinha do Brasil

O brasil só poderá contar com 5 atletas na olimpíada? ou serão dadas 5 vagas convite mas o Brasil pode conseguir que outros atletas se classifiquem?

Pelo que eu entendi ganha as 5 vagas e só.

Eu acho que a Monique deve entrar nessas 5 vagas, ela já compete há mais tempo. O Fernando Reis pega uma. Talvez um dos irmãos Gregório pegue uma também. Mas o time brasileiro agora tá bem maior, não conheço todo mundo.

Postado (editado)

73 kg... muito bom, Covero!

Tinha me esquecido do livro que você recomendou. Comprei agora. Na americanas.com (R$ 16,11 + frete via boleto).

Covero e demais colegas, tem muita diferença entre o magnésio e giz?

Eu estava com problemas no levantamento terra porque a barra escapava da pegada e agora está tranquilo passando um giz na parte da pegada. Mas fica a curiosidade.

Editado por Jaraqui
Postado

73 kg... muito bom, Covero!

Tinha me esquecido do livro que você recomendou. Comprei agora. Na americanas.com (R$ 16,11 + frete via boleto).

Covero e demais colegas, tem muita diferença entre o magnésio e giz?

Eu estava com problemas no levantamento terra porque a barra escapava da pegada e agora está tranquilo passando um giz na parte da pegada. Mas fica a curiosidade.

Giz, se não me engano, é carbonato de cálcio.

O que o pessoal utiliza no lpo é carbonato de magnésio.

Mas não sei dizer se tem lá muita diferença mesmo.

Postado

Galera fui tentsr fazer o pedido DA sapatilja de f.reis. e n consegui. Alguem dabe me informar se ainda estão a venda ou pararam de fabricar MSM ?

Camarada esse ano mesmo pedi a cotação mas 300 pratas naquela sapatilha eu preferi pedi fora! Um do-win chegou sem imposto.. e e por $ 80.00

Postado

Camarada esse ano mesmo pedi a cotação mas 300 pratas naquela sapatilha eu preferi pedi fora! Um do-win chegou sem imposto.. e e por $ 80.00

qual site.. Tava vendo alguns sites mas quando a receita topa fica MT caro a rogue vende com preço legal mas o frete e 50 dólares ai e foda
Postado (editado)

Hoje levei a GoPro pra tentar fazer umas filmagens em 60fps e ver em câmera lenta depois nos vídeos. Aproveitei pra tentar uma sequência de fotos de 0,5s. Mas pra minha surpresa meus movimentos são rápidos o suficiente pra não conseguir pegar muitas tomadas durante as puxadas. Aqui vai um teste estilo hookgrip ( :P) da puxada e da recuperação de um full squat clean com 69kg.

pull_zpsae7d56e5.jpg

58f217fc-3d1e-4c9d-a0a6-e8b89270a0f9_zps

Editado por Covero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...